Campeonato Fidelidade Andebol 1 na hora das grandes decisões

PUB

S.L Benfica e Sporting Clube de Portugal recebem esta quarta-feira o Futebol Clube do Porto e ABC/UMinho em jogos das meias-finais do «play-off» de atribuição do título nacional de andebol. As duas formações lisboetas entram em campo em vantagem (2-1) e, no que aos finalistas diz respeito, tudo poderá ficar definido já amanhã, se voltar a acontecer nova vitória de Sporting CP e SL Benfica.

E, tanto na Luz como no Casal Vistoso, as duas formações de Lisboa entram em campo com a teórica vantagem de jogar em casa, «handicap» que, no caso dos confrontos entre Sporting CP e ABC/UMinho, nunca foi aproveitado, já que nenhuma das equipas a jogar no seu ambiente venceu qualquer dos três jogos disputados anteriormente.

Uma outra leitura pode ser feita – as equipas que agora jogam em casa sabem que se não levarem a nau a bom porto esta quarta feira, adiarão a decisão final para a casa do adversário.

Tudo isto são ingredientes mais que suficientes para acreditar que todos os que se deslocarem à Luz e ao Casal Vistoso, mais os que hão-de assistir aos jogos através das transmissões televisivas, terão à sua disposição dois excelentes espetáculos, em que vão intervir quatro equipas muito qualificadas.

Jogos e árbitros para os jogos da meia-final do «play-off» agendados para esta quarta-feira:

20h30 – Pav. Luz – SL Benfica-FC Porto – Tiago Monteiro/António Trinca (Lisboa) – Benfica Tv e ANDEBOL|tv
21h00 – Pav. Casal Vistoso – Sporting CP-ABC/UMinho – Mário Coutinho/Ramiro Silva (Aveiro) – Sporting Tv e ANDEBOL|tv

O calendário completo do Campeonato Fidelidade Andebol 1, bem como todos os resultados e classificação, podem ser consultados no Portal, em Competições Nacionais.

Acompanha-nos através do Facebook oficial da Federação de Andebol de Portugal

Acompanha-nos também no instagram Andebol_Portugal e partilha as tuas fotos através dos #FidelidadeAndebol1 e #MulticareAndebolFeminino.

Patrocinadores Institucionais