Meias-finais do play-off do Campeonato Multicare 1ª Divisão Feminina começam este sábado

PUB

As emoções do play-off do Campeonato Multicare 1ª Divisão Feminina intensificam-se, com o aproximar do final da competição. Este sábado arrancam as meias-finais do play-off, com jogos em Pombal e em Aveiro.

Para seguir atentamente pela Andebol|TV, o Colégio João Barros recebe o Madeira Sad e a equipa da casa vai lutar para conseguir o triunfo caseiro, frente ao seu público, de modo a viajar para o Funchal em vantagem. Já o Madeira Sad procura repetir a presença na final, pelo que não vai facilitar em nada a tarefa ao Colégio João Barros. Sem favoritos, o resultado será certamente discutido até ao apito final.

Logo a seguir, as emoções continuam na Andebol|TV, que também transmite a meia-final entre Alavarium Love Tiles e Colégio Gaia/Toyota. As tricampeãs nacionais começam, em casa, a defender o título que conquistam há três épocas consecutivas, mas sabem que têm um adversário muito difícil pela frente – o Colégio Gaia/Toyota terminou a fase regular em primeiro lugar. Também este jogo deverá ser decidido nos instantes finais.

No que diz respeito ao apuramento dos 5º ao 8º lugares, os jogos dividem-se pelo fim-de-semana. No sábado, o ND Sª Joana – Maia recebe o Maiastars, num jogo que a equipa da casa vai procurar o triunfo em casa, mas também o Maiastars quer adiantar-se na corrida pelo quinto lugar.

No domingo, o CA Leça recebe o CS Madeira. Jogo que se espera muito equilibrado, já que as duas equipas também querem garantir a presença na disputa pelo 5º lugar e o CA Leça tem o factor casa a seu favor.

No Grupo B, completa-se a 3ª jornada, com a Assomada, 4º classificado, a receber a Juve Lis (1º) no sábado, num jogo equilibrado, já que a vitória da Assomada lhe poderá valer a subida na classificação.

A jornada completa-se domingo, com a Alpendorada a receber o Passos Manuel num jogo em que o equilíbrio deverá dominar a partida, já que apenas um ponto separa as duas formações.

Campeonato Multicare 1ª Divisão Feminina – sábado, 30.04.2016 – 1ª jornada – 1/2 final – play-off

17h00, Pav. Gimn. Meirinhas – ADA Colégio João Barros : Madeira Sad – Andebol|TV
18h30, Pav. Alavarium – Alavarium Love Tiles : Colégio Gaia/Toyota – Andebol|TV

Campeonato Multicare 1ª Divisão Feminina – 1ª jornada – apuramento 5º / 8º – play-off

30.04.16, 18h00, Mun. S. Pedro Fins – ND Sª Joana – Maia : Maiastars
01.05.16, 19h00, Mun. Leça Palmeira – CA Leça : CS Madeira

Campeonato Multicare 1ª Divisão Feminina – 3ª jornada – Grupo B

30.04.16, 19h00, Esc. Aquilino Ribeiro – ASS Assomada : Juve Lis
01.05.16, 17h15, Pav. Alpendorada – ARC Alpendorada : NAAL Passos Manuel

O calendário completo do Campeonato Multicare 1ª Divisão Feminina, bem como todos os resultados e classificação podem ser consultados no Portal, em Competições Nacionais.

Acompanha-nos através do Facebook oficial da Federação de Andebol de Portugal

Acompanha-nos também no instagram Andebol_Portugal e partilha as tuas fotos através dos #FidelidadeAndebol1 e #MulticareAndebolFeminino.

Patrocinadores Institucionais