Play-off Campeonato Multicare 1ª Divisão Feminina: Madeira Sad recebe Leça na noite de sexta-feira

PUB

O Madeira Sad recebe o CA Leça na noite desta sexta-feira, a partir das 20h30, no Funchal, para o segundo jogo dos 1/4 final do play-off do Campeonato Multicare 1ª Divisão Feminina.

Depois de ter vencido o primeiro jogo, em Leça (24-26), num encontro bastante disputado, este será um jogo com dificuldades acrescidas para o CA Leça, que vai, agora, tentar equilibrar a eliminatória. Por sua vez, o Madeira Sad, a jogar em casa, vai lutar por garantir já um lugar nas meias-finais e evitar o terceiro jogo, mas não pode esperar facilidades por parte do adversário.

Se o Madeira Sad alcançar o segundo triunfo, garante presença nas meias-finais do play-off, onde já sabe que irá defrontar o Colégio João de Barros; se for o CA Leça a vencer, as duas equipas vão disputar o terceiro jogo logo no dia seguinte, 23 de Abril, novamente no Funchal.

Campeonato Multicare 1ª Divisão Feminina – 2ª jornada – 1/4 final – play-off

– 22.04.16, 20h30, Pav. Funchal – Madeira Sad : CA Leça

Campeonato Multicare 1ª Divisão Feminina – 3ª jornada – 1/4 final – play-off (se necessário)

– 23.04.16, 15h00, Pav. Funchal – Madeira Sad : CA Leça

O calendário completo do Campeonato Multicare 1ª Divisão Feminina, bem como todos os resultados e classificação podem ser consultados no Portal, em Competições Nacionais.

Acompanha-nos através do Facebook oficial da Federação de Andebol de Portugal

Acompanha-nos também no instagram Andebol_Portugal e partilha as tuas fotos através dos #FidelidadeAndebol1 e #MulticareAndebolFeminino.

Patrocinadores Institucionais