V.Gaw/Café Rossio com uma vitória e uma derrota no primeiro dia de prova

PUB

A equipa portuguesa V. GAW / Café Rossio (masculinos) estreou-se da melhor forma no EBT Finals 2016 em Tessalónica, na Grécia.

Num dos dois jogos de abertura, a equipa portuguesa entrou a ganhar 2-1 (8-18; 13-11; 8-4) aos húngaros do Dinamit BHC. No segundo jogo do dia, a equipa da casa, G.A.S. Kilkis Akropolis, foi mais forte que os lusos e venceram por 2-0 (27-18; 18-12).

Este sábado, dia 21, o primeiro jogo do V. GAW / Café Rossio está marcado para as 13h00 (de Portugal), frente à equipa espanhola CBP Algeciras e a fase de grupos, para os portugueses, termina com o jogo com o Paksoft Camelot, pelas 17h00 (de Portugal).

Os jogos, no domingo, vão depender da classificação da equipa lusa no Grupo B.

Todos os jogos serão transmitidos online em www.ebtfinals2016.gr/live-streaming/livestreaming.html.

ARBITRAGEM PORTUGUESA PRESENTE NO EBT FINALS

No primeiro dia de prova, a dupla de árbitros portuguesa que está a tirar o Curso de Árbitro de Andebol de Praia, Rui Almeida e António Oliveira dirigiram dois jogos: AC Spartacus Goalbet – Paksoft Camelot (femininos) e BHT Auto Forum Petra Plock – BHC 2areg (masculinos).

Este sábado, a dupla portuguesa vai dirigir mais dois jogos: CAIPIranhas – Westsite (femininos), e BHC Sesvete – Detono Zagreb (masculinos).

Já Francisco Remígio, a tirar o curso de Delegado de Andebol de Praia, foi delegado em três jogos, no primeiro dia de prova. Para este sábado, está nomeado para seis partidas.

Os cursos de árbitros e delegados estão a decorrer em paralelo ao EBT Finals 2016.

Todas as informações sobre o EBT Finals 2016 podem ser encontradas em http://www.ebtfinals2016.gr/.

Patrocinadores Institucionais