Campeonato Fidelidade Andebol 1 decide-se este sábado em Braga

PUB

ABC/UMinho e S.L. Benfica protagonizam ao final da tarde deste sábado, o último dos nove confrontos que mantiveram entre si ao longo da temporada. Com uma particularidade muito especial – amanhã fica decidido o título nacional. O jogo está agendado para as 18h30m. horas e vai ser dirigido pela dupla internacional da Madeira, Duarte Santos/Ricardo Fonseca.

Após quatro jogos do «play-off» de atribuição do título nacional, as equipas chegam a esta última partida com um conhecimento mútuo muito grande. Dificilmente haverá surpresas de relevo pelo que volta a prever-se um jogo equilibrado, emotivo e que prenderá os muitos espectadores que marcarão presença no Sá Leite e todos aqueles que vão seguir as incidências da partida através da transmissão televisiva de A Bola Tv e do ANDEBOL|tv.

Mais de oito meses e meio após o seu arranque, desce amanhã o pano sobre o Campeonato Fidelidade Andebol 1. ABC/UMinho ou S.L. Benfica – um deles será o novo campeão ancional, sucedendo ao Futebol Clube do Porto.

O calendário completo do Campeonato Fidelidade Andebol 1, bem como todos os resultados e classificação, podem ser consultados no Portal, em Competições Nacionais.

Acompanha-nos através do Facebook oficial da Federação de Andebol de Portugal

Acompanha-nos também no instagram Andebol_Portugal e partilha as tuas fotos através dos #FidelidadeAndebol1 e #MulticareAndebolFeminino.

Patrocinadores Institucionais