Encontro Nacional de Minis Masculinos e Femininos começa hoje em Godim

PUB

De quinta-feira a domingo, 3 de Julho – sendo que cerca de metade das equipas ainda chegaram na noite de quarta-feira – Godim, no Peso da Régua, será o capital do Andebol. São 58 clubes, num total de 100 equipas, de Norte a Sul do país e Ilhas, vão participar naquele que é um dos maiores eventos nacionais organizado pela Federação de Andebol de Portugal, Associação de Andebol de Vila Real, Câmara Municipal do Peso da Régua e o clube local, A. D. Godim.

Os 332 jogos do Encontro Nacional de Minis dividem-se por onze campos – seis de Andebol de 7 e cinco de Andebol de 5 – na tarde de quinta-feira, manhã e tarde de sexta-feira e sábado e manhã de domingo.

Mas o Encontro Nacional de Minis é mais do que só jogos: na noite de quinta-feira, realiza-se a Cerimónia de Abertura, no Parque Multiusos – antecedida pela transmissão do jogo Portugal – Polónia; quinta-feira, está programado um espectáculo de dança, no Auditório Municipal de Godim. A noite de sábado é uma das mais esperadas pelos pequenos desportistas: noite de insufláveis no Parque Multiusos. O Encontro Nacional de Minis termina com a Cerimónia de Encerramento, no Pavilhão Municipal António Saraiva, a partir das 13h00.

Todos os calendários podem ser consultados no Portal, em Competições Nacionais.

Patrocinadores Institucionais