Play-off Mundial 2017: concentração total para o decisivo jogo com a Islândia

PUB

Depois de um regresso a Portugal repleto de percalços, entre dificuldades nas ligações e malas perdidas, a selecção nacional está completamente focada no jogo desta quinta-feira à noite, com a Islândia.

Com uma curtíssima desvantagem de três golos, depois da derrota (26-23) na Islândia, Portugal está muito perto de conseguir a qualificação para a fase final do Campeonato do Mundo Seniores Masculinos França 2017. O derradeiro e decisivo encontro realiza-se amanhã, às 21h00, no Dragão Caixa – e com transmissão em directo no Porto Canal.

“Estamos preparados para o jogo de amanhã e acreditamos que é possível. Amanhã esperemos que seja um bom espectáculo e claro que esperamos que seja Portugal a ganhar e a fazer a festa”, começou por dizer Rolando Freitas. Quanto ao adversário, “a Islândia viajou com os mesmos dezasseis jogadores, sabemos que todos têm bom nível mas nós também vamos entrar em campo com 16 jogadores de excelente nível, que estão preparados para lutar pela vitória”, assegurou o treinador nacional.

O jogo vai ser dirigido pela dupla Vaclav Horacek / Jiri Novotny (Rep. Checa) e o delegado da EHF é o espanhol Vicente Breto Leon.

BILHETES ESGOTADOS

A comitiva nacional, que inclui o Presidente da FAP, Ulisses Pereira, apelaram à presença de todos no Dragão Caixa, para que a lotação esteja esgotada na recepção à Islândia, onde todo o apoio é importante.

O jogo tem início marcado para as 21h00 e os bilhetes já estão esgotados.

Calendário de jogos – play-off de acesso ao Campeonato do Mundo Seniores Masculinos França 2017

12.06.16, 18h00 – Reiquejavique – Islândia : Portugal, 26-23 (13-10)
16.06.16, 21h00 – Dragão Caixa – Portugal : Islândia – Porto Canal

Todas as informações sobre as competições europeias podem ser encontradas em www.eurohandball.com.

Patrocinadores Institucionais