Praça do Município encheu-se de luz e cor com Cerimónia de Abertura do Encontro Nacional de Infantis

PUB

Às 9 da manhã desta sexta-feira começaram os primeiros dos 48 jogos disputados no segundo dia do Encontro Nacional de Infantis, que está desde ontem a decorrer em Braga.

Esta sexta-feira, completou-se a fase de grupos e definiram-se as equipas que vão jogar os apuramentos do 1º ao 8º (masculinos e femininos), do 9º ao 16º (masculinos e femininos), do 17º ao 24º (masculinos e femininos) e do 25º ao 32º (masculinos). Estes jogos vão disputar-se na manhã de sábado.

Os calendários actualizados para a manhã de sábado já podem ser consultados no Portal, em Competições Nacionais.

PRAÇA DO MUNICÍPIO RECEBEU A CERIMÓNIA DE ABERTURA

Na noite de sexta-feira, a Praça do Município ficou ainda mais colorida ao receber as 24 equipas femininas e as 32 equipas masculinas que estão em Braga. Depois dos discursos iniciais do Presidente da Associação de Andebol de Braga, em representação da FAP e Vereadora do Desporto da Câmara Municipal de Braga, Sameiro Araújo , cada uma das equipas teve o seu minuto de fama em cima do palco.

Houve, ainda, lugar a conhecer os vencedores das frases mais divertidas do Encontro Nacional de Infantis – Pedro Daniel Moreira Castro (AA Águas Santas), Sofia Santos Marques (ACD Monte), João Nuno Freire dos Santos (AC Lamego), Andreia Filipa Reigado Plácido (Lagoa AC) e Joana Alexandra Vidal Pereira da Rocha (CA Leça) foram chamados ao palco para receber os prémios, que foram entregues pelo Padrinho do Encontro Nacional de Infantis Masculinos, Humberto Gomes.

A equipa de Infantis Femininas do CA Leça apresentaram a coreografia mais original e subiram novamente ao palco, para receber mais um prémio.

A cerimónia contou, ainda, com vários números de dança apresentados pelo grupo Razões do Corpo – Academia Apolo de Braga.

A encerra, todas as bandeiras foram representadas no palco, numa belíssima coreografia final.

Patrocinadores Institucionais