Presidente da Federação pede apoio de todos à nossa seleção no Portugal – Islândia

PUB

“É uma batalha decisiva para a qual todos, todos os que construímos o Andebol em Portugal, estamos convocados!”

É com este sentimento, partilhado pelo Presidente da Federação, que Portugal vai entrar em campo na próxima quinta-feira, no derradeiro jogo do play-off de acesso ao Campeonato do Mundo França 2017. Ter o Dragão Caixa cheio, a apoiar Portugal, é da maior importância.

DIFICULDADES NOS VÔOS COMPLICARAM REGRESSO

O regresso da seleção nacional a Portugal foi hoje perturbado por um inusitado atraso no voo da Icelandair, que esta manhã partiu de Reiquejavique, com um atraso de duas horas, o que determinou a perda do voo de ligação de Londres para o nosso País.

Como consequência, a comitiva teve que ser dividida em 3 grupos, chegando um esta noite já
ao Porto, tendo os outros dois que pernoitar em Londres e Lisboa.

O Presidente da Federação, Ulisses Pereira, que lidera a comitiva nacional, expressou o seu desapontamento pelo sucedido, que corresponde a uma situação que ninguém pode prever, muito menos controlar, mas reiterou a sua “confiança e esperança no caminho que está a ser percorrido para que Portugal volte aos grandes palcos do Andebol Mundial”.

Para que isso suceda, “é muito importante o apoio de todos os adeptos da modalidade, pelo que apelo a todos que marquem presença na próxima 5ª feira, no jogo que se realiza no Dragão Caixa, no Porto”.

Os islandeses tiveram um forte apoio do seu público no primeiro jogo. Assim se espera que o seja no Dragão Caixa: “é agora tempo dos portugueses dizerem que estão ao lado da seleção de Andebol e que ajudem a conseguir uma qualificação há muito sonhada, mas não concretizada”.

REGRESSO À ROTINA NA TARDE DE TERÇA-FEIRA

Ultrapassadas as dificuldades em chegar ao Porto, a rotina da seleção nacional será retomada na tarde de terça-feira, 14 de Junho, com a realização do treino já programado.

BILHETES À VENDA

Os bilhetes, com o custo unitário de 5€, já estão à venda e podem ser adquiridos nos seguintes locais:

– Loja do Associado
– FC Porto Stores
– Arrábida Shopping
– Baixa
– El Corte Inglés Gaia- Porto
– Norteshopping
– OffSeason Vila do Conde
– Papelaria Carlin
– Bilheteira do Dragão Caixa – no dia de jogo.

ACTUALIZAÇÃO: OS BILHETES ESTÃO ESGOTADOS.

Patrocinadores Institucionais