Seleção Nacional de Juniores C de Portugal volta a vencer os Juniores B da Grã-Bretanha

PUB

A selecção nacional de Juniores C de Portugal voltou esta tarde a vencer a selecção nacional de Juniores B da Grã-Bretanha, desta feita por 33-19, num jogo de carater particular integrado no estágio que está a decorrer no Centro de Alto Rendimento de Vila Nova de Gaia.

Ao intervalo, a equipa portuguesa já segui confortavelmente na frente do marcador (15-11), depois de passar aos 15 minutos com um avanço de cinco golos (10-5).

O segundo tempo permitiu ampliar a vantagem, que aos 45 minutos era de 13 golos (25-12), para Portugal terminar com uma vitória muito confortável (33-19).

Gonçalo Nogueira e Manuel Lima, ambos com cinco golos, e João Marques e Nuno Martins, ambos com quatro, foram os melhores marcadores de Portugal.

A selecção lusa – ver lista de convocados em anexo – ruma amanhã a Cabo Verde, onde vai participar nos X Jogos Desportivos da CPLP que se realizam na Ilha do Sal a partir do próximo dia 15.

De notar que a comitiva integra um jovem árbitro, Nuno Santos.

Portugal começa por defrontar São Tomé e Príncipe (dia 17), para depois se bater com Guiné Bissau (dia 18) e Cabo Verde (dia 19), países que constituem o grupo B.

Patrocinadores Institucionais