Andebol para Cidadãos Privados de Liberdade: jogo realiza-se a 27 de Setembro em Lisboa

PUB

Num acontecimento inédito no nosso País, vai realizar-se um jogo entre Cidadãos Privados de Liberdade no próximo dia 27 de Setembro (terça-feira), pelas 15:00, no Pavilhão do Casal Vistoso, em Lisboa. Em campo estarão Cidadãos Privados de Liberdade do EP Lisboa e do EP Setúbal, num encontro que pode ser acompanhado por todos os interessados.

Esta iniciativa insere-se no Sub-projeto do Andebol 4 All, Andebol para Cidadãos Privados de Liberdade, numa parceria com a Direção Geral de Reinserção e Serviços Prisionais (DGRSP).

Semana Europeia do Desporto, de 24 a 30 de Setembro

Pelo segundo ano consecutivo vai decorrer a Semana Europeia do Desporto, de 24 a 30 de Setembro, numa iniciativa da Comissão Europeia. A Federação de Andebol de Portugal volta a associar-se a esta iniciativa e contará com inúmeras actividades nacionais, regionais e locais, para além do decurso normal dos Campeonatos Nacionais – entre elas, a realização do jogo entre Cidadãos Privados de Liberdade.

A Federação de Andebol promoverá um concurso para as 10 melhores fotografias da Semana Europeia, relacionadas com o Andebol, que serão premiadas com 10 entradas duplas para o jogo de apuramento para o Europeu de 2018, de Seniores Masculinos, entre Portugal e Eslovénia, no dia 6 de Novembro, no Pavilhão da Luz 2, em Lisboa.

Para isso basta os interessados publicarem as fotografias através das plataformas do Instagram ou Facebook com os hashtags #BeActive #Handball #AndebolPortugal, entre 24 e 30 de Setembro.

Patrocinadores Institucionais