Andebolmania 2017 – XVI Torneio Internacional Andebol

PUB

A Associação Desportiva Sanjoanense vai realizar o XVI Torneio internacional de Andebol, ANDEBOLMANIA, de 12 a 15 de Abril de 2017, nos escalões de, Minis, Infantis, Iniciados e Juvenis Masculinos e Femininos.

Numa 1ª fase, participarão 6, 10 ou 16 equipas por cada escalão divididas em grupos, os jogos ser no regime de todos contra todos a uma volta. Na 2ª fase, os grupos cruzam realizando as finais. Cada equipa fará um total de 5 jogos em 4 dias. A forma de disputa poderá alterar mediante o número final de equipas participantes por escalão.

O programa já está definido e contempla várias actividades que complementam os jogos. A imagem de marca que caracteriza este torneio mantém-se: é o torneio ibérico que concentra mais equipas portuguesas e espanholas juntas.

Entre as equipas inscritas encontram-se para já, 54 equipas vindas de Espanha, desde a Galiza, passando por Madrid, Zaragoza, Alicante, Valência, Pais Basco e Ibiza. Estão também confirmadas 5 equipas francesas e 2 do Uruguai.

Estão previstos 300 jogos em 4 dias. Os jogos serão realizados em 12 pavilhões, sendo o mais distante do alojamento apenas a 1Km. Como habitualmente, não haverá jogos à noite, pois nessa altura terão lugar os eventos complementares:

1ª Noite – Festa de recepção (com desfile e concerto Musica)
2ª Noite – Clinic + Disco Party
3ª Noite – Best Trick Show + Jogo de exibição

O regulamento completo pode ser consultado em anexo.

Patrocinadores Institucionais