Campeonato Andebol 1: ABC/UMinho joga com o Arsenal/LXS Group no fecho da 6ª jornada

PUB

O Campeonato Andebol 1 prossegue esta quarta-feira, feriado, dia para o qual estão agendadas três partidas.

No jogo que vai dar por terminada a 6ª jornada do Campeonato Andebol 1, o ABC/UMinho joga com o Arsenal/LXS Group, no Pavilhão que serve de casa a ambas as formações. A equipa bracarense está muito motivada, depois da vitória na EHF Champions League e será certamente muito difícil ao Arsenal/LXS Group contrariar o ABC/UMinho.

Realizam-se, ainda, dois jogos antecipados da 7ª jornada. SL Benfica e FC Porto, que no fim-de-semana vão disputar jogos das competiões europeias (EHF Cup), recebem AA Avanca e AC Fafe, respectivamente.

Com transmissão na Benfica TV e na Andebol|TV, o SL Benfica joga com o Avanca. A equipa de Mariano Ortega vai lutar pelos três pontos da jornada, mas não pode esperar facilidades do Avanca, que viaja até Lisboa com o objectivo de ganhar o jogo.

Tarefa mais difícil para o AC Fafe no Dragão Caixa, frente a um dos líderes do Campeonato, que ainda não sofreu nenhuma derrota e que, a jogar em casa, se apresenta como favorito. O jogo FC Porto – AC Fafe pode ser visto em directo pelo Porto Canal e / ou pela Andebol|TV, a partir das 18h00.

Jogos Campeonato Andebol 1, esta quarta-feira:

– jogo em atraso 6ª jornada – 17h00, Pav. Flávio Sá Leite – ABC/UMinho : Arsenal/LXS Group – Daniel Freitas/ César Carvalho (Braga)

– 7ª jornada – 17h00, Pav. Luz 2 – SL Benfica : AA Avanca – Daniel Martins/ Roberto Martins (Leiria) – Benfica TV/ Andebol|TV

– 7ª jornada – 18h00, Pav. Dragão Caixa – FC Porto : AC Fafe – Alberto Alves/ Jorge Fernandes (Braga) – Porto Canal/ Andebol|TV

O calendário completo do Campeonato Andebol 1, bem como todos os resultados e classificação, podem ser consultados no Portal, em Competições Nacionais.

Acompanha-nos através do Facebook oficial da Federação de Andebol de Portugal

Patrocinadores Institucionais