Campeonato Andebol 1: olhos postos no Dragão Caixa

PUB

No jogo grande da jornada, o FC Porto recebe este sábado o Sporting CP, encontro entre as duas equipas que ainda só conhecem o caminho da vitória – oito, cada um. Em causa, a liderança do Campeonato Andebol 1. No Dragão Caixa é esperado, como é habitual, um grande ambiente para receber FC Porto e Sporting CP, numa partida que tem todos os ingredientes para ser um grande espectáculo desportivo e um excelente jogo de Andebol. Para seguir com toda a atenção através da transmissão em directo no Porto Canal ou pela Andebol|TV.

O Benfica joga com o Boa Hora FC/ROFF e a formação benfiquista não vai querer ceder pontos em casa, perante um adversário que, à partida, terá maiores dificuldades. Jogo com transmissão em directo na Benfica TV e Andebol|TV.

O ADA Maia-Ismai recebe o AC Fafe, numa partida que será bastante disputada, entre duas equipas que querem somar os três pontos da jornada.

O AA São Mamede viaja até ao Funchal, para medir forças com o AM Madeira A. Sad. A equipa de Paulo Fidalgo, a jogar em casa, assume algum favoritismo no jogo, mas não pode contar com facilidades.

No último jogo do dia, o Horta recebe o Arsenal/ LXS Group. Outro jogo que será pautado por grande equilíbrio, já que às duas equipas só a vitória interessa. A acontecer, será a primeira vitória da equipa de Braga.

Em jogo antecipado, o Avanca recebeu e venceu o Águas Santas Milaneza (23-20). A nona jornada completa-se a 22 de Dezembro, com o Delta Belenenses – ABC/UMinho.

Jogos Campeonato Andebol 1, esta quarta-feira – jogos em atraso da 8ª jornada:

– 17h00, Pav. Luz 2 – SL Benfica – Boa Hora FC/ROFF – André Rodrigues/ Nuno Gomes (AA Porto) – Benfica TV/ Andebol|TV
– 18h00, Dragão Caixa – FC Porto : Sporting CP – Duarte Santos / Ricardo Fonseca (AA Madeira) – Porto Canal / Andebol|TV
– 19h00, Mun. Maia – ADA Maia-Ismai : AC Fafe – Mário Coutinho/ Ramiro Silva (AA Aveiro)
– 19h00, Pav. Funchal – AM Madeira A. Sad : AA São Mamede – Eurico Nicolau / Ivan Caçador (AA Leiria)
– 21h00, Desp. Horta – SC Horta : Arsenal/ LXS Group – Nuno Marques / João Correia (AA Aveiro)

O calendário completo do Campeonato Andebol 1, bem como todos os resultados e classificação, podem ser consultados no Portal, em Competições Nacionais.

Acompanha-nos através do Facebook oficial da Federação de Andebol de Portugal

Patrocinadores Institucionais