EHF Cup: FC Porto na Eslovénia e SL Benfica no Luxemburgo e procuram lugar na 3ª eliminatória

PUB

Depois de vencerem os respectivos adversários nos jogos da 1ª mão, SL Benfica e FC Porto vão, agora, decidir fora de portas a passagem à 3ª eliminatória da EHF Cup masculina.

O SL Benfica viaja até Bascharage, no Luxemburgo, com uma vantagem de cinco golos, depois da vitória na Luz por 31-26. Apesar da vantagem, o SL Benfica não pode facilitar no jogo da 2ª mão, para garantir a passagem à próxima fase da competição. O H. Kaerjeng recebe a equipa de Mariano Ortega no sábado, pelas 18h30 locais (17h30 portuguesas), no Pavilhão Um Dribbel. A partida será dirigida pela dupla croata Davor Loncar/ Zoran Loncar e o delegado EHF é o francês Jean Yves Renon. A Benfica TV e Andebol|TV transmitem o jogo, em diferido, às 19h00 de Portugal.

Com uma vantagem ligeiramente maior, sete golos, o FC Porto viaja até à Eslovénia. O FC Porto venceu o RD Koper 2013 por 31-24, no Dragão Caixa e a 2ª mão joga-se sábado, pelas 19h00 locais (menos uma em Portugal), no Sportna Dvorana Bonifika, em Koper, onde a equipa da casa não vai facilitar a tarefa à equipa de Ricardo Costa, que procura carimbar a presença na 3ª eliminatória da EHF Cup. O jogo entre RD Koper 2013 e FC Porto vai ser dirigido pela dupla grega Michail Mertinian/ Evangelos Syrepisios e o delegado EHF é Sinisa Rudic (Croácia).

Todas as informações sobre as competições europeias podem ser encontradas em www.eurohandball.com.

Patrocinadores Institucionais