Campeonato 1ª Divisão Feminina: Maiastars vence CS Madeira

PUB

Em jogo a contar para a 7ª jornada do Campeonato 1ª Divisão Feminina, o Maiastars venceu o CS Madeira. A jogar em casa, o CS Madeira até entrou melhor no jogo e esteve na frente do marcador (4-1), mas a meio do primeiro tempo o Maiastars deu a volta ao resultado (4-5) e, a partir de então, já não voltou a perder a liderança. Ao intervalo, o CS Madeira perdia por 11-19; no segundo tempo, a equipa da casa não encontrou melhores soluções para contrariar o ímpeto da equipa da Maia, que consolidou a diferença e venceu por 24-37. Diana Oliveira e Ana Silva (Maiastars), ambas com 10 golos, foram as melhores marcadoras da partida.

A Juve Lis recebeu e venceu o CA Leça por 24-18. O jogo foi bastante equilibrado, mas a equipa de Leiria, conseguiu adiantar-se no marcador na primeira parte e saiu para o descanso a ganhar por 11-9; o Leça tentou, até ao fim, recuperar, mas a Juve Lis segurou a vantagem atá ao apito final. Daniela Mendes (CA Leça), com sete golos, foi a melhor marcadora do jogo.

Num jogo de sentido único, o Madeira Sad confirmou o favoritismo na recepção ao ND Santa Joana-Maia. As comandadas de Sandra Fernandes saíram na frente do marcador no decorrer da primeira parte e chegaram ao intervalo a ganhar por 21-9; a segunda parte não foi diferente e o Madeira Sad comandou o marcador até ao final do jogo, que venceu por 38-20. Soraia Lopes, do Madeira Sad, foi a melhor marcadora, com 9 golos.

MADEIRA SAD RECEBE MAIASTARS NO DOMINGO

No domingo, realizam-se dois jogos em atraso da 6ª jornada. O Madeira Sad recebe o Maiastars e a equipa da Maia tudo fará para causar dificuldades à equipa da casa, que não vai querer perder pontos em casa.

O ND Santa Joana-Maia defronta o CS Madeira, em mais uma partida que poderá ser bastante difícil para a equipa visitante.

Resultados da 7ª jornada do Campeonato 1ª Divisão Feminina – 05.11.16

– Madeira Sad : ND Santa Joana-Maia, 38-20 (21-9)
– CS Madeira : Maiastars, 24-37 (11-19)
– Juve Lis : CA Leça, 24-18 (11-9)

Jogos da 6ª jornada do Campeonato 1ª Divisão Feminina – 06.11.16

– 12h00, Pav. Funchal – Madeira Sad : Maiastars
– 15h00, Pav. Funchal – CS Madeira : ND Santa Joana-Maia

O calendário completo do Campeonato 1ª Divisão Feminina, bem como todos os resultados e classificação podem ser consultados no Portal, em Competições Nacionais.

Acompanha-nos através do Facebook oficial da Federação de Andebol de Portugal

Patrocinadores Institucionais