Campeonato 1ª Divisão Feminina: SIR 1º Maio/ADA CJ Barros recebe Alavarium Love Tiles

PUB

Antes da paragem para as actividades da Selecção Nacional Feminina, ainda se disputam mais quatro jogos do Campeonato 1ª Divisão Feminina.

No sábado, realizam-se três partidas relativas à 8ª jornada, com destaque para o jogo entre SIR 1º Maio/ADA CJ Barros e Alavarium Love Tiles. Na Marinha Grande, espera-se um jogo bastante disputado, mas com a equipa da casa a ter de se empenhar para contrariar a formação aveirense, que viaja atrás de uma vitória.

A Juve Lis viaja até Lisboa, para medir forças com o NAAL Passos Manuel. Sem favoritos, pode fazer diferença o factor casa para o Passos Manuel, que não vai facilitar na recepção à equipa de Leiria.

Mais tarde, o ND Santa Joana-Maia recebe o Académico FC. Mais um jogo que será, certamente, marcado pelo grande equilíbrio. A jogar em casa, o ND Santa Joana-Maia não quer perder os pontos da jornada, pelo que o Académico FC não pode esperar um jogo fácil.

No domingo, o Académico FC recebe o SIR 1º Maio / ADA CJ Barros, em jogo a contar para a 7ª jornada. As duas equipas voltam a encontrar-se, depois de, a 1 de Novembro, o Académico FC ter vencido e afastado o SIR 1º Maio / ADA CJ Barros na Taça de Portugal feminina. Assim, só se pode esperar um jogo muito disputado, onde a equipa da casa vai procurar repetir a vitória e a equipa de Paulo Félix tudo fará para regressar a casa com um resultado positivo.

8ª jornada do Campeonato 1ª Divisão Feminina – sábado, 12.11.16

– 18h00, Esc. Nery Capucho-Marinha Grande – SIR 1º Maio/ADA CJ Barros : Alavarium Love Tiles
– 18h00, Esc. Qta Marrocos – NAAL Passos Manuel : Juve Lis
– 20h00, Mun. S. Pedro Fins – ND Santa Joana-Maia : Académico FC

7ª jornada do Campeonato 1ª Divisão Feminina – domingo, 13.11.16

– 15h30, Pav. Lima – Académico FC : SIR 1º Maio / ADA CJ Barros

O calendário completo do Campeonato 1ª Divisão Feminina, bem como todos os resultados e classificação podem ser consultados no Portal, em Competições Nacionais.

Acompanha-nos através do Facebook oficial da Federação de Andebol de Portugal

Patrocinadores Institucionais