Campeonato Andebol 1: Águias fecham primeira volta com vitória esclarecedora

PUB

O SL Benfica venceu à AA São Mamede, no jogo em atraso da jornada 13 do Campeonato Andebol 1, por 41-20.

A equipa de Mariano Ortega foi perentória tanto ofensiva como defensivamente frente ao último classificado do Campeonato Nacional; O Benfica abriu as contas no placar, pela mão de Ales Silva, e apenas se deixou empatar até ao 3-3. No seguimento desta igualdade, a turma da casa, começa a conquistar parciais significativos, que deixaram a Académica de São Mamede com poucos argumentos para fazer frente à equipa encarnada, com os jogadores a saírem para o intervalo com 21-12 no placar.

No segundo tempo, o ritmo de jogo mantém-se, com o Benfica a impor a sua velocidade, bem como intensidade, e a equipa orientada por Nuno Silva a apenas conseguir marcar 8 golos nos restantes 30 minutos. As águias conquistaram assim uma vitória bastante tranquila, por 41-20, fechando a primeira volta do Campeonato com mais um triunfo. Fábio Vidrago foi o mehor marcador da partida com 9 golos.

A 13ª jornada conclui-se a 18 de Janeiro de 2017, dia para o qual foi adiado o Águas Santas Milaneza – ABC/UMinho.

Campeonato Andebol 1 – Resultados do jogo em atraso da 13ª jornada:

SL Benfica : AA São Mamede 41-20 (21-12)

O calendário completo do Campeonato Andebol 1, bem como todos os resultados e classificação, podem ser consultados no Portal, em Competições Nacionais.

Acompanha-nos através do Facebook oficial da Federação de Andebol de Portugal

Patrocinadores Institucionais