Campeonato Andebol 1: derby anima noite de quarta-feira

PUB

A 12ª jornada do Campeonato Andebol 1 arranca já esta terça-feira, com o jogo entre AM Madeira A. Sad e FC Porto que, por acordo entre os clubes, terá lugar no Pavilhão do Dragão Caixa. A jogar em casa, a formação de Ricardo Costa vai procurar manter a invencibilidade, pelo que os comandados de Paulo Fidalgo só podem esperar um jogo muito difícil, que terá transmissão em directo no Porto Canal e Andebol|TV.

A noite de quarta-feira é de derby: o Sporting CP recebe o SL Benfica, num jogo sempre interessante e onde não pode haver favoritos – as duas equipas têm os mesmos pontos (31) e só sofreram, ambas, apenas uma derrota. Jogo para seguir atentamente no Municipal do Casal Vistoso ou, em alternativa, pela Sporting TV e Andebol|TV, às 21h00.

À mesma hora, em Braga e com transmissão na Andebol|TV, o ABC/UMinho recebe o AA Avanca. Apesar do factor casa, este não será um jogo fácil para a turma de Carlos Resende, que vai defrontar uma equipa muito motivada. Espera-se, assim, uma partida muito equilibrada, onde as duas equipas vão dar o seu melhor para chegar à vitória.

Também nesta quarta-feira será retomado o jogo entre ADA Maia / Ismai e SC Horta, relativo à 4ª jornada do Campeonato Andebol. Recorde-se que o jogo foi interrompido com 0-1 no marcador.

Campeonato Andebol 1, 12ª jornada – terça e quarta-feira:

– 15.11.16, 21h00, Pav. Dragão Caixa – AM Madeira And Sad : FC Porto – Fernando Costa/ Diogo Teixeira (AA Braga) – Porto Canal/ Andebol|TV
– 16.11.16, 21h00, Mun. Casal Vistoso – Sporting CP : SL Benfica – Mário Coutinho/ Ramiro Silva (AA Aveiro) – Sporting TV / Andebol|TV
– 16.11.16, 21h00, Pav. F. Sá Leite – ABC/UMinho : AA Avanca – Eurico Nicolau/ Ivan Caçador (AA Leiria) – Andebol|TV

Campeonato Andebol 1 – jogo incompleto da 4ª jornada – quarta-feira, 16.11.16:

21h00, Mun. Maia – ADA Maia / Ismai – SC Horta (jogo a ser retomado) – Vânia Sá / Marta Sá (AA Porto)

O calendário completo do Campeonato Andebol 1, bem como todos os resultados e classificação, podem ser consultados no Portal, em Competições Nacionais.

Acompanha-nos através do Facebook oficial da Federação de Andebol de Portugal

Patrocinadores Institucionais