Portugal distinguido como Top Organiser pela EHF

PUB

Na última sessão do Congresso, a Federação Europeia procedeu ao reconhecimento das federações nacionais, com um papel preponderante no andebol europeu, nos últimos quatro anos.

Jean Brilhault, o Presidente cessante da EHF, entregou o prémio de Top Organiser, a Miguel Laranjeiro, Presidente da Federação de Andebol de Portugal, como reconhecimento das organizações recentes que esta levou a cabo, como os Europeus de Andebol de Praia de sub-16, que tiveram lugar na Nazaré, em 2016.

O Presidente da Federação de Andebol de Portugal, Miguel Laranjeiro afirma que: “O nosso país vê assim confirmado o seu papel de relevo no andebol europeu e na EHF, da qual somos membros fundadores. O nosso desejo é, nos próximos anos, aprofundar a relação com a Federação Europeia e a atribuição, neste Congresso, do prémio de Melhor Organizador de Eventos é a confirmação do progresso do andebol em Portugal”.

De recordar que antes do início dos trabalhos foi assinado entre a FAP e a EHF o contrato para a realização do Europeu de Masters 2017 na cidade de Gondomar.

A delegação portuguesa era constituída por Miguel Laranjeiro (Presidente), Ulisses Pereira (Relações Institucionais) e Leonor Mallozzi (Relações Internacionais).

Patrocinadores Institucionais