Campeonato 1ª Divisão Feminina: CS Madeira e Madeira Sad com jornada dupla no continente

PUB

Este fim-de-semana é de jornada dupla para as duas equipas insulares, que vêm jogar a Lisboa e a Leiria. No sábado, o Madeira Sad começa por jogar em Lisboa, num jogo em que se esperam maiores dificuldades para a equipa da casa, o NAAL Passos Manuel.

Por sua vez, o CS Madeira começa por jogar frente ao SIR 1º Maio/ADA CJ Barros. Espera-se um jogo muito disputado, na Marinha Grande, onde as duas equipas vão empenhar-se em alcançar a vitória e o factor casa terá, provavelmente, algum peso no resultado final.

O CA Leça recebe o ND Santa Joana-Maia, numa outra partida onde o equilíbrio deverá ser nota dominante e a luta pelos três pontos da jornada será até ao apito final.

O Maiastars não quer perder pontos no jogo em casa, frente ao CS Juventude Mar, que viaja até à Maia atrás de uma vitória e possível subida na tabela classificativa; já o Colégio de Gaia/Toyota viaja até Leiria, para medir forças com a Juve Lis. A equipa da casa está muito motivada e vai lutar pelo terceiro triunfo consecutivo, pelo que o Colégio de Gaia/Toyota não pode esperar facilidades.

A fechar a 14ª jornada, o Académico FC recebe o Alavarium/ Love Tiles, num jogo em que a equipa visitante assume o favoritismo.

Madeirenses acertam calendário

Para este domingo, estão agendados os dois jogos que vão encerrar a 13ª jornada do Campeonato 1ª Divisão Feminina. O NAAL Passos Manuel recebe, desta feita, o CS Madeira, num jogo sem favoritos e onde se espera grande empenho das duas equipas em alcançar a vitória, pelo que se antevê um encontro muito disputado.

Mais tarde, o SIR 1º Maio/ADA CJ Barros mede forças com o Madeira Sad. As comandadas de Sandra Fernandes não querem perder pontos, que podem custar a liderança do campeonato, mas o SIR 1º Maio/ADA CJ Barros, depois da derrota por 24-23 na primeira volta, no Funchal, luta agora por um resultado positivo, em casa. Assim, também este deverá ser um jogo muito discutido.

Campeonato 1ª Divisão Feminina – 14ª jornada – sábado, 21.01.17:

– 17h00, Mun. Maia – Maiastars : CS Juventude Mar
– 18h00, Esc. Qta Marrocos – NAAL Passos Manuel : Madeira Sad
– 19h00, Mun. Leça Palmeira – CA Leça : ND Santa Joana-Maia
– 20h00, Centro Desportivo Juve Lis – Juve Lis : Colégio Gaia/Toyota
– 20h00, Esc. Nery Capucho-Marinha Grande – SIR 1º Maio/ADA CJ Barros : CS Madeira
– 21h00, Pav. Lima – Académico FC : Alavarium/ Love Tiles

Campeonato 1ª Divisão Feminina – jogos em atraso da 13ª jornada – domingo, 22.01.17:

– 16h00, Esc. Qta Marrocos – NAAL Passos Manuel : CS Madeira
– 18h00, Esc. Nery Capucho-Marinha Grande – SIR 1º Maio/ADA CJ Barros : Madeira Sad

O calendário completo do Campeonato 1ª Divisão Feminina, bem como todos os resultados e classificação podem ser consultados no Portal, em Competições Nacionais.

Acompanha-nos através do Facebook oficial da Federação de Andebol de Portugal

Patrocinadores Institucionais