Campeonato 1ª Divisão Feminina: Equipas madeirenses vencem fora de portas

PUB

No primeiro encontro da jornada 13, que se encontrava em atraso, o Passos Manuel recebeu as madeirenses do CS Madeira, num jogo que contou com uma primeira parte muito intensa da equipa insular, que ao intervalo vencia por 11-14. No segundo tempo, a equipa de Marco Freitas procedeu à gestão do resultado, alcançando ainda um maior diferencial, de 20-25, ao cair do pano. A melhor marcadora da equipa de José Tomás foi Joana Reis, com 8 golos e para o lado madeirense foi Ana Castro, com 6 golos.

Na segunda partida, o Madeira SAD alcançou mais 3 pontos frente ao SIR/CJ Barros, na Marinha Grande, por 15-20. Um jogo que não contou com muita história, com a equipa orientada por Sandra Fernandes a contar com a preciosa ajuda de Soraia Lopes, que foi a melhor marcadora da partida com 8 golos. O SIR/CJ Barros tentou fazer frente às lideres do Campeonato mas sem sucesso.

Campeonato 1ª Divisão Feminina – 13ª jornada

NAAL Passos Manuel : CS Madeira 20:25 (11:14)
SIR 1º Maio/ADA CJ Barros : Madeira Sad 15:20 (10:11)

O calendário completo do Campeonato 1ª Divisão Feminina, bem como todos os resultados e classificação podem ser consultados no Portal, em Competições Nacionais.

Acompanha-nos através do Facebook oficial da Federação de Andebol de Portugal

Patrocinadores Institucionais