Campeonato 1ª Divisão Feminina: Madeira Sad recebe Colégio de Gaia/Toyota

PUB

Este sábado, disputa-se integralmente a 15ª jornada do Campeonato 1ª Divisão Feminina, com dois jogos que se destacam, entre as equipas do topo da tabela classificativa.

No Funchal, o Madeira Sad, que lidera o campeonato com 41 pontos, recebe o segundo classificado, Colégio de Gaia/Toyota, que segue com 38 pontos, pelo que só se pode esperar um jogo emocionante e muito disputado, no qual as duas formações vão lutar pela vitória até ao apito final.

Outro jogo muito interessante terá lugar em Aveiro. O Alavarium Love Tiles, que está no terceiro lugar, com 34 pontos, joga com o quarto classificado, Maiastars, que tem menos 2 pontos. Também aqui se joga uma partida entre duas equipas que não querem perder pontos, o que se poderá traduzir numa descida na tabela classificativa.

De volta ao Funchal, o CS Madeira não será um adversário fácil para o Académico FC, que, no entanto, vai procurar a vitória e tentar subir na classificação geral; também o CA Leça vai lutar por uma vitória em casa, na recepção ao Sir 1º Maio/ ADA CJ Barros, sabendo que não será um jogo fácil e, certamente, bastante equilibrado.

O Passos Manuel desloca-se até à Juventude de Mar, num jogo sem favoritos e que se espera bastante equilibrado; também o ND St. Joana-Maia viaja até Leiria atrás dos três pontos da jornada, mas a Juve Lis não vai facilitar e tudo fará para conseguir mais uma vitória, em casa.

Colégio de Gaia/Toyota e Académico FC em jornada dupla no Funchal

Para domingo, estão agendados dois encontros antecipados da 16ª jornada. O CS Madeira tem um jogo difícil, frente ao Colégio de Gaia/Toyota, que assume o favoritismo nesta partida.

Mais tarde, também o Madeira Sad entra em campo como favorito, na recepção ao Académico FC, que terá, certamente, dificuldades acrescidas neste jogo.

Campeonato 1ª Divisão Feminina – 15ª jornada – sábado, 28.01.17:

– 16h00, Pav. Funchal – Madeira Sad : Colégio de Gaia/Toyota
– 18h00, Pav. Funchal – CS Madeira : Académico FC
– 18h00, Pav. Alavarium – Alavarium Love Tiles : Maiastars
– 19h00, Mun. Padrão Légua – CA Leça : Sir 1º Maio/ ADA CJ Barros
– 19h00, Juv. Mar – CS Juventude Mar : NAAL Passos Manuel
– 20h00, Mun. S. Pedro Fins – ND St. Joana-Maia : Juve Lis

Campeonato 1ª Divisão Feminina – jogos antecipados da 16ª jornada – domingo, 29.01.17:

– 13h00, Pav. Funchal – CS Madeira : Colégio de Gaia/Toyota
– 15h00, Pav. Funchal – Madeira Sad : Académico FC

O calendário completo do Campeonato 1ª Divisão Feminina, bem como todos os resultados e classificação podem ser consultados no Portal, em Competições Nacionais.

Acompanha-nos através do Facebook oficial da Federação de Andebol de Portugal

Patrocinadores Institucionais