2ª Fase dos Campeonatos Nacionais de Juniores e Iniciados Femininos: sorteios já se realizaram

PUB

Na tarde desta terça-feira, realizaram-se ainda mais dois sorteios, nas instalações da FAP, em Lisboa, relativos à 2ª Fase dos Campeonatos Nacional de Juniores Femininos e Iniciados Femininos.

CAMPEONATO NACIONAL DE JUNIORES FEMININOS – 2ª FASE

São duas Zonas, de seis equipas cada, que disputam a 2ª Fase do Campeonato Nacional de Juniores Femininos. A prova, com início marcado para 26 de Fevereiro, disputa-se no sistema TxT a duas voltas.

No final da 2ª fase, o primeiro classificado de cada Zona garante presença na Fase Final, enquanto o segundo classificado de cada Zona, juntamente com o representante da Ilha da Madeira, vão disputar a Fase de Apuramento do Campeonato Nacional de Juniores Femininos.

CAMPEONATO NACIONAL DE INICIADOS FEMININOS – 2ª FASE

O terceiro e último sorteio do dia foi referente à 2ª Fase do Campeonato Nacional de Iniciados Femininos.

São três Zonas, de seis equipas cada, a jogar no sistema TxT a duas voltas, com início a 26 de Fevereiro.

O primeiro classificado de cada Zona apura-se para a Fase Final do Campeonato Nacional de Iniciados Femininos; o segundo classificado de cada Zona vai participar na Fase de Apuramento, que conta ainda com o representante da Madeira.

Os calendários provisórios das duas provas já estão disponíveis no Portal, em Competições Nacionais. A marcação de campos e horas da 1ª jornada, para ambas as provas, deve ser feita através do Portal, até quinta-feira, 9 de Fevereiro; para as restantes jornadas, as marcações são até ao próximo domingo, dia 12 de Fevereiro.

Patrocinadores Institucionais