Campeonato 1ª Divisão Feminina: Alavarium Love Tiles vence SIR 1º Maio/ADA CJ Barros

PUB

Este sábado, disputam-se dois jogos relativos à 19ª jornada do Campeonato 1ª Divisão Feminina.

No primeiro jogo do dia, o Alavarium Love Tiles recebeu e venceu o SIR 1º Maio/ADA CJ Barros. A equipa aveirense entrou melhor no jogo (8-2) e, desde então, o SIR 1º Maio/ADA CJ Barros teve dificuldade em recuperar. A equipa da casa foi para o intervalo a ganhar por 11-7; no segundo tempo, o SIR 1º Maio/ADA CJ Barros tentou até ao fim recuperar da diferença, mas o Alavarium Love Tiles não cedeu à pressão e seguiu na frente do marcador até ao final do jogo, que venceu por 23-17. Mónica Soares (Alavarium Love Tiles), com 8 golos e Lorena Delgado (SIR 1º Maio/ADA CJ Barros), com 7 golos, foram as melhores marcadoras

Num jogo extremamente equilibrado, o Académico FC acabou por vencer o ND Santa-Joana/Maia. Depois de uma primeira parte marcada pela alternância no marcador, a equipa da casa foi para intervalo a ganhar por 13-10; o ND Santa-Joana/Maia recuperou, na segunda parte e o jogo decorreu com sucessivos empates. O Académico FC acabou por garantir a vitória, já muito perto do final do jogo, por tangencial 23-22. Ana Carvalho (ND Santa-Joana/Maia), foi a melhor marcadora, com 7 golos.

O jogo entre Juve Lis e NAAL Passos Manuel foi adiado para 12 de Março, pelas 15h00.

Campeonato 1ª Divisão Feminina – 19ª jornada – sábado, 25.02.17:

– Alavarium Love Tiles : SIR 1º Maio/ADA CJ Barros, 23-17 (11-7)
– Académico FC : ND Santa-Joana/Maia, 23-22 (13-10)

O calendário completo do Campeonato 1ª Divisão Feminina, bem como todos os resultados e classificação podem ser consultados no Portal, em Competições Nacionais.

Acompanha-nos através do Facebook oficial da Federação de Andebol de Portugal

Patrocinadores Institucionais