Campeonato 1ª Divisão Feminina: Colégio Gaia/ Toyota vence Maiastars

PUB

O Colégio Gaia/ Toyota recebeu e venceu o Maiastars por 29-26, esta quinta-feira, em jogo antecipado relativo à 19ª jornada do Campeonato 1ª Divisão Feminina.

A equipa da casa entrou melhor no jogo e, no decorrer do primeiro tempo, adiantou-se no marcador; o Maiastars não conseguiu equilibrar as contas e foi para intervalo a perder por 16-11. No entanto, as maiatas retomaram a partida decididas a dar a volta ao resultado e acabaram por melhorar a prestação em campo, durante a segunda parte. Ainda assim, apesar das maiores dificuldades na segunda parte, as comandadas de Paula Castro – que, a poucos minutos do fim, chegaram a ter seis golos de vantagem – viram o Maiastars aproximar-se no marcador, já perto do final do jogo, mas conseguiram segurar a vantagem até ao apito final.

Com esta vitória, o Colégio Gaia/ Toyota ascendeu ao segundo lugar da classificação geral, ultrapassando o Alavarium Love Tiles. Sandra Santiago, com 10 golos e Diana Oliveira e Débora Moreno, com 9 golos cada, foram as melhores marcadoras da partida.

Campeonato 1ª Divisão Feminina – 19ª jornada – quinta-feira, 23.02.17:

– 21h00, C. Gaia 2 – Colégio Gaia/ Toyota : Maiastars, 29-26 (16-11)

O calendário completo do Campeonato 1ª Divisão Feminina, bem como todos os resultados e classificação podem ser consultados no Portal, em Competições Nacionais.

Acompanha-nos através do Facebook oficial da Federação de Andebol de Portugal

Patrocinadores