Campeonato 1ª Divisão Feminina: equipas madeirenses com jornada dupla a Norte

PUB

Para sábado, estão marcados cinco jogos da 18ª jornada do Campeonato 1ª Divisão Feminina e, no domingo, realizam-se três jogos em atraso, relativos à 17ª jornada.

No sábado, nota de destaque para o jogo entre Maiastars e CS Madeira, partida que se antevê muito disputada, entre duas equipas separadas por três pontos, apenas. O Maiastars quer aproveitar o fator casa para regressar às vitórias, enquanto as madeirenses procuram manter-se entre os oito primeiros classificados e, assim, o resultado será muito discutido.

O SIR 1º Maio/ADA CJ Barros também quer segurar os três pontos da jornada no jogo em casa frente ao Académico FC, pelo que a equipa do Porto terá de estar ao melhor nível para conseguir um triunfo fora de portas.

A Juve Lis tem uma deslocação difícil a Leça da Palmeira, onde se espera um jogo muito equilibrado. As duas equipas procuram manter-se, também, nos oito primeiros e todos os pontos são importantes, pelo que o jogo será, certamente, muito disputado.

Mais cedo, o Madeira Sad apresenta-se como favorito na deslocação até ao Municipal de S. Pedro Fins, onde o ND Santa Joana-Maia tudo fará para contrariar o adversário; o mesmo sucede na recepção do CS Juventude Mar ao Alavarium Love Tiles, num encontro onde a equipa aveirense também assume o favoritismo.

O jogo entre Colégio Gaia/ Toyota e NAAL Passos Manuel, que encerrará a 18ª jornada, foi adiado.

MAIASTARS RECEBE MADEIRA SAD

No domingo, com transmissão em direto na Andebol|TV, o Maiastars volta a jogar em casa, mas desta feita recebe o Madeira Sad. A equipa que lidera, isolada, o campeonato assume novamente o favoritismo no jogo, mas espera um jogo difícil, no qual as maiatas vão dar tudo para conseguir uma vitória.

O ND Santa Joana-Maia vai medir forças com o CS Madeira e, também aqui, a equipa da casa terá de estar ao melhor nível para impor o seu jogo à equipa madeirense.

Depois da participação na Challenge Cup, o Colégio Gaia/ Toyota retoma a participação no Campeonato 1ª Divisão Feminina e recebe o SIR 1º Maio/ADA CJ Barros, numa partida onde, em teoria, a equipa da casa será a mais forte, mas a formação visitante viaja até Gaia com os olhos postos na vitória e, assim, espera-se um jogo disputado até ao apito final.

Campeonato 1ª Divisão Feminina – 18ª jornada – sábado, 18.02.17:

– 16h00, Mun. S. Pedro Fins – ND Santa Joana-Maia : Madeira Sad
– 18h00, Mun. Maia – Maiastars : CS Madeira
– 18h00, Gândara – SIR 1º Maio/ADA CJ Barros : Académico FC
– 19h00, Juv. Mar – CS Juventude Mar : Alavarium Love Tiles
– 19h30, Mun. Leça Palmeira – CA Leça : Juve Lis

Campeonato 1ª Divisão Feminina – jogos em atraso da 17ª jornada – domingo, 19.02.17:

– 16h00, Mun. S. Pedro Fins – ND Santa Joana-Maia : CS Madeira
– 17h00, Mun. Maia – Maiastars : Madeira Sad
– 18h30, C. Gaia 2 – Colégio Gaia/ Toyota : SIR 1º Maio/ADA CJ Barros

O calendário completo do Campeonato 1ª Divisão Feminina, bem como todos os resultados e classificação podem ser consultados no Portal, em Competições Nacionais.

Acompanha-nos através do Facebook oficial da Federação de Andebol de Portugal

Patrocinadores Institucionais