Campeonato 1ª Divisão Feminina: Passos Manuel recebe CA Leça na luta pelo 8º lugar

PUB

Este sábado disputam-se os quatro jogos que completam a 16ª jornada do Campeonato 1ª Divisão Feminina.

Naquele que será um dos jogos mais disputados do dia, o NAAL Passos Manuel recebe o CA Leça, num encontro onde se discute o oitavo lugar da classificação geral e que terá transmissão em direto na Andebol|TV. A equipa de Lisboa, a jogar em casa, vai lutar pelos três pontos da jornada, que valem a subida ao 8º posto, ultrapassando o adversário; no entanto, o Passos Manuel não pode esperar facilidades por parte do Leça, que não quer descer na tabela classificativa.

O Maiastars assume o favoritismo na recepção à Juve Lis, mas a equipa da Maia não pode facilitar, se não quiser ser surpreendido pela formação de Leiria, que viaja atrás de mais um triunfo; também o ND Santa Joana-Maia tem uma deslocação difícil a Aveiro, onde o Alavarium Love Tiles certamente vai colocar grandes dificuldades à equipa visitante, que tem de estar ao melhor nível para conseguir um bom resultado.

A jornada termina a Norte, com o SIR 1º Maio/ ADA CJ Barros a viajar até à Juventude Mar, numa partida que se antevê mais difícil para a equipa da casa.

Campeonato 1ª Divisão Feminina – 16ª jornada – sábado, 04.02.17:

– 17h00, Mun. Maia – Maiastars : Juve Lis
– 18h00, Esc. Qta Marrocos – NAAL Passos Manuel : CA Leça – Andebol|TV
– 18h30, Pav. Alavarium – Alavarium Love Tiles : ND Santa Joana-Maia
– 19h00, Juv. Mar – CS Juventude Mar : SIR 1º Maio/ ADA CJ Barros

O calendário completo do Campeonato 1ª Divisão Feminina, bem como todos os resultados e classificação podem ser consultados no Portal, em Competições Nacionais.

Acompanha-nos através do Facebook oficial da Federação de Andebol de Portugal

Patrocinadores Institucionais