Campeonato Andebol 1: Águas Santas soma três pontos no Restelo

PUB

O Delta Belenenses recebeu o Águas Santas Milaneza, no encerramento da jornada 19, que se encontrava em atraso, devido à paragem prolongada da equipa maiata, devido aos compromissos internacionais de um dos seus atletas.

A turma de João Florêncio inaugurou o marcador, pela mão de Gonçalo Valério, mas nos segundos seguintes o Águas Santas restaura a igualdade, mas aos 10 minutos de jogo, já a equipa visitante ia na liderança, e nunca mais deu tréguas, anulando por diversas vezes a ofensiva do Restelo. O jogo acaba por ir para o descanso, com 11-15 no marcador.

Esta contagem acaba por ditar o rumo do jogo no segundo tempo, com a equipa de João Florêncio a não conseguir recuperar, com os pupilos de Paulo Faria a dilatarem a vantagem por diversas vezes, chegando ao resultado final de 23:36.

André Rei foi o melhor marcador, para a turma visitante, com 7 golos e Gonçalo Ribeiro foi o melhor para a equipa da casa, ficando apenas um furo abaixo.

O Águas Santas Milaneza segue assim na sétima posição do Campeonato, com 38 pontos e 2 jogos em atraso.

Campeonato Andebol 1 – 19ª jornada

Delta Belenenses : Águas Santas Milaneza 23:36 (11:15)

O calendário completo do Campeonato Andebol 1, bem como todos os resultados e classificação, podem ser consultados no Portal, em Competições Nacionais.

Acompanha-nos através do Facebook oficial da Federação de Andebol de Portugal

Patrocinadores Institucionais