Campeonato Andebol 1: FC Porto e AA São Mamede acertam calendário

PUB

Depois dos jogos a contar para a segunda jornada da fase de grupos da EHF Cup, FC Porto e SL Benfica acertam, na terça e quarta-feira, respetivamente, o calendário do Campeonato Andebol 1.

A partir das 20h30 de amanhã, terça-feira e com transmissão em direto no Porto Canal e Andebol|TV, FC Porto e AA São Mamede disputam o jogo em atraso da 23ª jornada do Campeonato Andebol 1. Na liderança isolada do campeonato, a equipa de Ricardo Costa assume o favoritismo na recepção ao AA São Mamede, que está no último lugar da prova.

A 23ª jornada conclui-se no dia seguinte, quarta-feira, com o SL Benfica a receber o AC Fafe, num jogo onde se esperam maiores dificuldades para a equipa visitante. Ainda assim, o SL Benfica, que também assume o favoritismo, não pode esperar facilidades, numa partida que terá transmissão em direto na Benfica TV e Andebol|TV.

Campeonato Andebol 1 – jogos em atraso da 23ª jornada

– 21.02.17, 20h30, Dragão Caixa – FC Porto : AA São Mamede – André Rodrigues/ Nuno Gomes (AA Porto) – Porto Canal/ Andebol TV

– 22.02.17, 19h15, Pav. Luz 2 – SL Benfica : AC Fafe – Tiago Monteiro / António Trinca (AA Lisboa) – Benfica TV/ Andebol TV

O calendário completo do Campeonato Andebol 1, bem como todos os resultados e classificação, podem ser consultados no Portal, em Competições Nacionais.

Acompanha-nos através do Facebook oficial da Federação de Andebol de Portugal

Patrocinadores Institucionais