Campeonato Andebol 1: FC Porto soma e segue

PUB

O FC Porto confirmou, esta noite, o favoritismo na recepção ao último classificado, AA São Mamede e venceu por 38-25, naquela que é a 23ª vitória consecutiva da turma portista no Campeonato Andebol 1.

Num jogo de sentido único, os comandados de Ricardo Costa começaram a adiantar-se no marcador logo nos primeiros minutos (4-2 aos cinco minutos) e a equipa adversária não conseguiu acompanhar o ritmo de jogo que a equipa da casa imprimiu a toda a partida. Ao intervalo, o marcador assinalava 17-12. Na segunda parte, a história não foi diferente. O FC Porto geriu, com tranquilidade, a vantagem que, inclusivamente, ainda dilatou ao longo do segundo tempo e segue, assim, isolado no topo da tabela classificativa.

Filipe Lopes, com sete golos, foi o melhor marcador da partida.

SL BENFICA E AC FAFE ENCERRAM 23ª JORNADA

A partir das 19h15 de quarta-feira, o SL Benfica recebe o AC Fafe, num jogo que terá transmissão em direto na Benfica TV e Andebol|TV. Esperam-se maiores dificuldades para a equipa visitante, mas, ainda assim, os comandados de Mariano Ortega, assumem o favoritismo na partida, não podem esperar facilidades, se não quiserem ser surpreendidos pelo adversário.

Campeonato Andebol 1 – jogos em atraso da 23ª jornada

– FC Porto : AA São Mamede,

– 22.02.17, 19h15, Pav. Luz 2 – SL Benfica : AC Fafe – Tiago Monteiro / António Trinca (AA Lisboa) – Benfica TV/ Andebol TV

O calendário completo do Campeonato Andebol 1, bem como todos os resultados e classificação, podem ser consultados no Portal, em Competições Nacionais.

Acompanha-nos através do Facebook oficial da Federação de Andebol de Portugal

Patrocinadores Institucionais