Selecções Regionais Iniciados Masculinos – 1ª fase – informações

PUB

De acordo com o disposto nos Comunicados Oficiais nº37, 44 e 49, informa-se:

1) Calendário de Jogos disponíveis no Portal. As nomeações dos quadros de Arbitragem estarão igualmente disponíveis oportunamente.

2) Regras Técnicas Especiais – De acordo com o Artº.7 do Regulamento do Campeonato Nacional de Iniciados Masculinos (PO.08) e Comunicado Oficial nº29, de 20/09/2016. Desaconselha-se a utilização de sistemas defensivos em uma só linha. Em anexo documento de apoio.

3) Registo de VídeoAs Associações Organizadoras deverão proceder ao registo de video de todos os jogos. Os mesmos deverão ser enviados através do We Transfer, para o seguinte email: paulo.pereira@fpa.pt. Em caso de dificuldade no envio deverão contactar para andebol.tv@fpa.pt.

4) Boletins de Jogo (anexo ao Comunicado Oficial nº 49) – Após o ultimo jogo, a Associação organizadora deverá, via e-mail, enviar os Boletins de jogo (andebol@fpa.pt e c.arbitragem@fpa.pt) e posteriormente os originais por correio.

5) Resultado do Jogo – Os quadros de arbitragem deverão inserir o resultado após o terminus do jogo.

6) Questões de Ordem Logística (Alojamento, Alimentação e Transportes) – Qualquer questão relacionada com este assunto deverá ser solicitada à Associação Organizadora (Zona 1 – Viseu/Guarda; Zona 2 – Santarém; Zona 3 – Évora; Zona 4 – Algarve).

7) Listagens Selecções – De acordo com o solicitado no Ponto 2 do Comunicado Oficial nº 49, as Associações deverão enviar as listagens até 10/02/2017.

Patrocinadores Institucionais