Campeonato 1ª Divisão Feminina: Madeira Sad continua isolado na liderança

PUB

O Madeira Sad de Sandra Fernandes, completou esta tarde as jornadas que tinha em atraso, ao enfrentar, em casa, o CA Leça de Vasco Ramos, onde venceu por uma margem bastante dilatada. As insulares entraram muito fortes ofensivamente na partida, conquistando parciais com muita facilidade, chegando ao intervalo a vencer por 23:7. O segundo tempo já foi mais equilibrado, mas a turma da casa acabou por levar a melhor, a 39:18. Renata Tavares (9) e Soraia Lopes (9) foram as melhores marcadoras para a equipa madeirenses, já Mariana Almeida (6) foi a melhor da formação de Leça da Palmeira. O Madeira Sad continua assim no primeiro lugar do Campeonato, isolado.

No segundo jogo do dia, o CS Madeira recebeu o CS Juventude Mar, numa partida que se antevia bastante complicada para a equipa visitante, o que acabou por se concretizar. Uma primeira parte muito difícil para a formação orientada por Paulo Martins, deixava, ao intervalo, o resultado em 16:6. No segundo tempo, a equipa de Marco Freitas não deu descanso, e acabou por fechar as contas a 31:14. Ana Castro (7) foi a melhor marcadora do jogo, e para a formação da casa.

Campeonato 1ª Divisão Feminina – jogos em atraso da 19ª jornada

Madeira Sad : CA Leça 39:18 (23:7)
CS Madeira : CS Juventude Mar 31:14 (16:6)

O calendário completo do Campeonato 1ª Divisão Feminina, bem como todos os resultados e classificação podem ser consultados no Portal, em Competições Nacionais.

Acompanha-nos através do Facebook oficial da Federação de Andebol de Portugal

Patrocinadores Institucionais