Campeonato 1ª Divisão Feminina: primeira fase termina este domingo

PUB

Os 1/4 final do play-off do Campeonato 1ª Divisão Feminina poderão ficar já definidos este domingo, sendo que já estão encontradas as oito equipas que vão disputar o play-off. Apesar de se completarem as 22 jornadas da 1ª fase, ficarão por realizar dois encontros em que intervém o NAAL Passos Manuel, jogos que foram adiados devido ao acidente rodoviário que este equipa sofreu.

No sábado, destaque para o jogo entre Alavarium Love Tiles e Madeira Sad. A equipa madeirense, com liderança assegurada, vai a Aveiro atrás de mais uma vitória. Mas o Alavarium Love Tiles, a jogar em casa, quer segurar o segundo lugar, pelo que vai lutar pela vitória, pelo que se espera um jogo muito disputado, em Aveiro e com transmissão em direto na Andebol|TV.

Também o Colégio Gaia/Toyota está na luta pelo segundo lugar, pelo que o CA Leça terá um jogo muito difícil, em casa. Na Marinha Grande, espera-se grande equilíbrio num jogo sem favoritos, entre SIR 1º Maio/ADA CJ Barros e Maiastars. As duas equipas discutem o quarto lugar e também este será uma partida disputada até ao apito final.

O CS Madeira joga em Leiria, com a Juve Lis, em mais um jogo que também se espera muito equilibrado. As duas equipas, já a pensar no play-off querem ganhar para tentar subir na tabela classificativa, pelo que não se podem antever vencedores.

O NAAL Passos Manuel recebe o ND Santa Joana – Maia e o Académico FC vai jogar à Juventude Mar, em dois jogos que também serão, certamente, muito equilibrados.

22ª E ÚLTIMA JORNADA DA 1ª FASE NO DOMINGO

Com todos os jogos marcados para as 15h00, no domingo disputa-se a 22ª e última jornada do Campeonato 1ª Divisão Feminina.

O Madeira Sad vai jogar a Leiria e assume o favoritismo, frente à Juve Lis, tal como o Colégio Gaia/Toyota, na deslocação ao recinto do CS Juventude Mar. Também o Maiastars viaja até Lisboa, para defrontar o NAAL Passos Manuel e a equipa da Maia não será um adversário fácil para a equipa da casa.

O Alavarium Love Tiles volta a jogar em casa, desta feita com o CS Madeira. As duas equipas lutam pela melhor posição possível nesta primeira fase e, pese o factor casa, este poderá ser um jogo bastante disputado.

O Académico FC termina a 1ª fase com um jogo difícil, em casa, frente ao CA Leça, que não quer perder pontos nesta deslocação; por outro lado, o ND Santa Joana – Maia viaja até à Marinha Grande atrás de um bom resultado, mas o SIR 1º Maio/ADA CJ Barros vai empenhar-se em somar os três pontos da jornada, pelo que se esperam maiores dificuldades para a equipa visitante.

Campeonato 1ª Divisão Feminina – 21ª jornada – sábado, 25.03.17:

– 17h00, Mun. Leça Palmeira – CA Leça : Colégio Gaia/Toyota
– 18h00, Esc. Nery Capucho – SIR 1º Maio/ADA CJ Barros : Maiastars
– 18h00, Esc. Qta Marrocos – NAAL Passos Manuel : ND Santa Joana – Maia
– 18h00, Centro Desp. Juve Lis – Juve Lis : CS Madeira
– 18h30, Pav. Alavarium – Alavarium Love Tiles : Madeira Sad – Andebol|TV
– 19h00, Pav. Juv. Mar – CS Juventude Mar : Académico FC

Campeonato 1ª Divisão Feminina – 22ª e última jornada – domingo, 26.03.17:

– 15h00, Esc. Qta Marrocos – NAAL Passos Manuel : Maiastars
– 15h00, Pav. Alavarium – Alavarium Love Tiles : CS Madeira
– 15h00, Pav. Lima – Académico FC : CA Leça
– 15h00, Esc. Nery Capucho – SIR 1º Maio/ADA CJ Barros : ND Santa Joana – Maia
– 15h00, Centro Desp. Juve Lis – Juve Lis : Madeira Sad
– 15h00, C. Gaia 2 – Colégio Gaia/Toyota : CS Juventude Mar

O calendário completo do Campeonato 1ª Divisão Feminina, bem como todos os resultados e classificação podem ser consultados no Portal, em Competições Nacionais.
Acompanha-nos através do Facebook oficial da Federação de Andebol de Portugal

Patrocinadores Institucionais