Campeonato Andebol 1: ABC/UMinho com deslocação difícil a Avanca

PUB

Para este sábado, estão agendados quatro jogos da 25ª jornada, que se conclui no domingo, com o único jogo em falta.

Assim, no sábado, o ABC/UMinho tem uma deslocação difícil a Avanca, já que a equipa bracarense já tem lugar garantido no Grupo A da próxima fase do Campeonato Andebol 1, enquanto a formação aveirense ainda alimenta alguma esperança de conseguir um lugar no lote dos seis primeiros. Assim, a equipa da casa vai certamente colocar muitas dificuldades ao ABC/UMinho, mas não será fácil chegar à vitória. Jogo muito interessante para acompanhar pela Andebol|TV.

O Águas Santas Milaneza assume o favoritismo na receção ao AC Fafe, num jogo que se antevê mais complicado para a equipa visitante, já que os comandados de Paulo Faria querem garantir a presença nos seis primeiros lugares e a vitória permite ao Águas Santas Milaneza subir ao quinto lugar.

À mesma hora, o Boa Hora FC/ROFF recebe o SC Horta, num jogo em que a equipa de Lisboa, a jogar em casa, não quererá perder pontos em casa, pelo que o Sp. Horta terá de se empenhar para conseguir triunfar.

No último jogo do dia, o AA São Mamede tem um jogo difícil no Municipal da Maia, onde o ADA Maia-Ismai é, em teoria, a equipa mais forte, mas o adversário vai lutar pelos três pontos da jornada.

Delta Belenenses recebe Arsenal/ LXS Group na tarde domingo

Será, certamente, muito equilibrado, o jogo que encerra a 25ª e penúltima jornada da fase regular do Campeonato Andebol 1. No Pavilhão Acácio Rosa, o Delta Belenenses recebe o Arsenal/ LXS Group e as duas equipas vão discutir o resultado até ao apito final, sendo que a equipa do Restelo está a jogar em casa, com o apoio do seu público, o que poderá influenciar o resultado final.
Recorde-se que, em jogos antecipados, o FC Porto venceu o AM Madeira Sad, no Funchal (29-28) e o Sporting CP ganhou ao SL Benfica (30-27).

Campeonato Andebol 1 – 25ª jornada – 04 e 05.03.17

-04.03.17, 18h00, Pav. F. Tavares – Boa Hora FC/ROFF : SC Horta –Rui Almeida/ António Oliveira (AA Aveiro)
-04.03.17, 18h00, Pav. Águas Santas – Águas Santas Milaneza : AC Fafe – Nuno Marques/ João Correia (AA Aveiro)
-04.03.17, 18h00, Com. Adelino D. Costa – AA Avanca : ABC/UMInho – Gonçalo Aveiro/ Hugo Fernandes (AA Madeira) – Andebol|TV
-04.03.17, 19h00, Mun. Maia – ADA Maia-Ismai : AA São Mamede – Carlos Marinho/ Fernando Novais (AA Braga)
-05.03.17, 16h00, Pav. Acácio Rosa – Delta Belenenses : Arsenal/ LXS Group – Eurico Nicolau/ Ivan Caçador (AA Leiria)

O calendário completo do Campeonato Andebol 1, bem como todos os resultados e classificação, podem ser consultados no Portal, em Competições Nacionais.

Acompanha-nos através do Facebook oficial da Federação de Andebol de Portugal

Patrocinadores Institucionais