31 de Março foi dedicado ao Andebol nos XXIX Jogos Desportivos Escolares de Sesimbra

PUB

O Agrupamento de Escolas da Boa Água organizou, de 31 de março a 4 de abril, os XXIX Jogos Desportivos Escolares de Sesimbra.

Com o intuito de promover a modalidade, no próprio agrupamento e junto dos outros agrupamentos que participaram no evento, o Agrupamento de Escolas da Boa Água dedicou o dia 31 de Março ao Andebol.

Foram mais de duzentos os participantes no torneio de andebol, que se dividiu por sete campos e vários escalões de ambos os sexos, representando os Agrupamentos de Escolas Navegador Rodrigues Soromenho, de Sampaio e Castelo, da Quinta do Conde, Michel Giacometti e da Boa Água.

Na cerimónia de abertura, estiveram a Vice Presidente da Câmara Municipal de Sesimbra, Cecília Costa, o Presidente da Junta da Quinta do Conde, Vítor Antunes, Vera Lopes, ex-atleta internacional e actual Directora da Federação de Andebol e Joaquim Queiróga, Presidente da Associação de Andebol de Setúbal.

Em 2015, foi assinado um Protocolo o Agrupamento de Escolas da Boa Água e, resultante do mesmo, já foi criado o Clube Desportivo Escolar da Boa Água, que participa nas provas oficiais da Associação.

Patrocinadores Institucionais