Campeonato Andebol 1: FC Porto com jogo difícil na Madeira

PUB

A ronda começa no Funchal, com o AM Madeira Sad a receber o FC Porto. À equipa de Ricardo Costa só a vitória interessa, para se manter na liderança isolada, mas os comandados de Paulo Fidalgo costumam colocar muitas dificuldades à formação portista, ainda para mais no Funchal. O Porto Canal e a Andebol|TV transmitem esta partida em direto às 15h00.

A fechar a sexta jornada, o Águas Santas Milaneza joga em casa com o SL Benfica, numa partida que se antevê ser bastante equilibrada – recorde-se que, na primeira jornada, as duas equipas empataram, em jogo realizado na Luz. Agora, as duas formações querem os três pontos da jornada, pelo que se espera um jogo muito disputado, em Águas Santas.

QUINTA JORNADA DO GRUPO B JOGA-SE SÁBADO

Ainda no sábado, realiza-se na íntegra a quinta jornada da Fase Final do Grupo B. O AA São Mamede recebe o SC Horta e a equipa da casa luta por subir na classificação geral, mas o SC Horta não quer perder pontos para não comprometer a manutenção, pelo que se esperam mais dificuldades para a equipa da casa.

O Delta Belenenses tem uma curta deslocação até ao recinto do Boa Hora FC/ROFF. As duas equipas têm apenas um ponto de diferença, pelo que não se podem antever vencedores, só um jogo muito disputado.

Por outro lado, o Avanca é favorito na deslocação a Fafe, num jogo com transmissão na Andebol|TV; também o ADA Maia-Ismai assume algum favoritismo na receção ao Arsenal/ LXS Group, que não vai facilitar, já que precisa de pontuar para fugir aos últimos lugares.

Campeonato Andebol 1 – Fase Final – Grupo A – sábado, 22.04.17 – 6ª jornada

– 15h00, Pav. Funchal – AM Madeira A. Sad : FC Porto – Daniel Freitas/ César Carvalho (AA Braga) – Porto Canal / Andebol|TV
– 18h00, Pav. Águas Santas – Águas Santas Milaneza : SL Benfica – Daniel Martins/ Roberto Martins (AA Leiria)

Campeonato Andebol 1 – Fase Final – Grupo B –sábado, 22.04.17 – 5ª jornada

– 17h00, Pav. Eduardo Soares – AA São Mamede : SC Horta – Fernando Costa/ Diogo Teixeira (AA Braga)
– 18h00, Pav. F. Tavares – Boa Hora FC/ROFF : Delta Belenenses – Tiago Monteiro/ António Trinca (AA Lisboa)
– 18h00, Mun. Fafe – AC Fafe : AA Avanca – Marta Sá/ Vânia Sá (AA Porto) – Andebol|TV
– 19h00, Mun. Maia – ADA Maia-Ismai : Arsenal/ LXS Group – Nuno Marques/ João Correia (AA Aveiro)

O calendário completo do Campeonato Andebol 1, bem como todos os resultados e classificação, podem ser consultados no Portal, em Competições Nacionais.

Acompanha-nos através do Facebook oficial da Federação de Andebol de Portugal

Patrocinadores Institucionais