Campeonato Andebol 1: Sporting CP recebe ABC/UMinho sem margem para erros

PUB

Para a noite desta quarta-feira, estão agendados dois jogos da Fase Final do Campeonato Andebol 1, um do Grupo A e outro do Grupo B.

No jogo do Grupo A, o Sporting CP antecipa a receção ao ABC/UMinho, em jogo da sexta jornada da Fase Final. Depois do empate na Luz, o Sporting CP joga em casa frente ao ABC/UMinho, num jogo onde não há margem para erros, sobretudo para a equipa de Hugo Canela, que ainda luta pelo título nacional. A equipa de Carlos Resende, por sua vez, luta por subir na classificação geral e viaja até Lisboa atrás de mais uma vitória. Um jogo que se antevê muito disputado, para ver em direto na TVI24 e Sporting TV.

Quanto à partida do Grupo B, o AA Avanca recebe o AA São Mamede, num jogo com transmissão na Andebol|TV e que dará por terminada a quarta jornada da Fase Final. A equipa de Carlos Martingo assume o favoritismo neste jogo, mas o AA São Mamede precisa de pontuar para subir na classificação geral, pelo que não vai facilitar a tarefa à equipa da casa.

Campeonato Andebol 1 – Fase Final – Grupo A – quarta-feira, 19.04.17 – 6ª jornada

– 20h00, Mun. Casal Vistoso – Sporting CP : ABC/UMinho – Tiago Monteiro/ António Trinca (AA Lisboa) – TVI24/ Sporting TV

Campeonato Andebol 1 – Fase Final – Grupo B – quarta-feira, 19.04.17 – jogo em atraso da 4ª jornada

– 21h00, Com. Adelino D. Costa – AA Avanca : AA São Mamede – Ruben Maia/ André Nunes (AA Aveiro) – Andebol|TV

O calendário completo do Campeonato Andebol 1, bem como todos os resultados e classificação, podem ser consultados no Portal, em Competições Nacionais.

Acompanha-nos através do Facebook oficial da Federação de Andebol de Portugal

Patrocinadores Institucionais