Fase Final de ACR4: APD Leiria é Campeão Nacional

PUB

A. A. Rovisco Pais, APD Leiria, APD Lisboa, APD Porto, CNS/UDI Setúbal, DACRN, IFC Torrense e Sporting CP/ CP Messines / AMAL foram as equipas que disputaram a Fase Final do Campeonato Nacional de ACR4.

A lutar pelo lugar na final, estiveram APD Leiria e CNS/UDI Setúbal, que disputaram a primeira meia-final e APD Lisboa e APD Porto jogaram a segunda meia-final. Chegando às finais APD Leiria e APD Lisboa.

Na final, a APD Leiria deu cartas frente à APD Lisboa, especialmente no segundo tempo da partida, onde fechou o resultado a 2:0.

Houve uma grande evolução técnica nas equipas participantes bem como o aparecimento de novos jogadores, não só como novos participantes mas também em tenra idade.

Na cerimónia de entrega de prémios, a todos os participantes, estiveram Juliana Sousa, Vice-Presidente da Federação de Andebol de Portugal, Dr. Humberto Santos, Presidente do INR, José Carlos Gomes, Vereador do Desporto da CM Seixal, Dr. Rui Oliveira, Vice-Presidente da Junta de Freguesia do Seixal, Arrentela e Paio Pires, José Manuel Silva, Vice-Presidente do IFC Torrense, Américo Manteigas, Vice-Presidente da AA de Setúbal e Professor Francisco Teófilo, do Comité Paralímpico de Portugal.

A Federação de Andebol de Portugal, nomeadamente o Andebol4All, gostaria de agradecer às entidades locais pela ajuda na realização deste Campeonato.

10:00 – Meia-Final – APD Leiria : CNS/UDI Setúbal (2:0)
11:15 – Meia-Final – APD Lisboa : APD Porto (2:1)
12:30 – Apuramento 7º/ 8º – IFC Torrense : DACRN (2:0)
15:00 – Apuramento 5º/ 6º – A. A. Rovisco Pais : Sporting CP/ CP Messines /AMAL (2:1)
16:15 – Apuramento 3º/ 4º – CNS/UDI Setúbal : APD Porto (0:2)
17:30 – Final – APD Leiria : APD Lisboa (2:0)
18:30 – Entrega de prémios e Encerramento

Patrocinadores Institucionais