Vem jogar Street Handball em Loulé com os jogadores da Seleção Nacional

PUB

No âmbito da realização do jogo Portugal – Suíça, a Federação de Andebol de Portugal vai promover, no sábado, dia 6 de Maio, atividades de Street Handball, na Praça da República, em Loulé.

O Street Handball é aberto a todos os que quiserem participar e contará com a presença dos jogadores da Seleção, para uma sessão de autógrafos e de fotos.

Neste evento irão existir várias atividades:

Espaço Street Handball – Esta atividade pretende, através de exercícios e jogos lúdicos, proporcionar aos participantes uma experiência positiva, com muita diversão. Ao praticante será solicitado que use a imaginação e a espontaneidade.

Remate Relâmpago – O objetivo desta atividade é verificar a velocidade máxima em Km/h atingida no remate. Esta medição é realizada através de um Sports Radar, que é colocado atrás da baliza.

Espaço Andebol 4 Kids – Um espaço onde miúdos e graúdos podem participar individualmente ou em grupo; o objetivo é testar a perícia, pontaria e astúcia dos participantes.

Será ainda realizado um concurso do Remate Relâmpago, no qual os autores dos 5 remates mais velozes ganharão 1 entrada dupla para o jogo Portugal – Suíça.

Programa dia 6 de Maio – Praça da República, em Loulé

09h00 – Início das atividades
12h00 – Sessão de autógrafos e fotos, com os atletas da Seleção Nacional
13h00 – Fim da Atividade

Patrocinadores Institucionais