Campeonato Andebol 1: Avanca com deslocação difícil à Horta

PUB

A ronda começa em Lisboa, onde o Boa Hora FC/ROFF : ADA Maia-Ismai, numa partida com transmissão em direto pela Andebol|TV. Em causa está o acesso ao segundo lugar do Grupo B e, depois de ter vencido em casa (30-28), na primeira volta, o Maia-Ismai vem a Lisboa atrás de mais uma vitória; mas a jogar em casa e a querer manter o segundo lugar, o Boa Hora FC/ROFF não vai facilitar, pelo que só se pode esperar um jogo muito disputado.

No Restelo, espera-se mais uma partida equilibrada, entre o 4º – Delta Belenenses – e 5º – AC Fafe – classificados. Na primeira volta a equipa lisboeta venceu em Fafe pela diferença mínima, 28-27 e vai lutar por novo triunfo em casa, que poderá até valer uma subida na classificação geral, mas o AC Fafe também quer pontuar e manter-se longe dos dois últimos lugares.

A jornada termina na Horta, onde o Avanca quererá regressar às vitórias, mas o Horta, que tem o fator casa a seu favor, vai lutar pelos três pontos, que farão a equipa açoriana subir ao sexto lugar. Para ver em direto na Andebol|TV.

O jogo entre Arsenal/ LXS Group e AA São Mamede foi adiado para 1 de Junho, às 21h.

Campeonato Andebol 1 – Fase Final – Grupo B – 10ª jornada – 27.05.17

– 18h00, Pav. F. Tavares – Boa Hora FC/ROFF : ADA Maia-Ismai – Daniel Martins/ Roberto Martins (AA Leiria) – Andebol|TV
– 19h00, Pav. Acácio Rosa – Delta Belenenses : AC Fafe – Mário Coutinho/ Ramiro Silva (AA Aveiro)
– 21h00, Mun. Horta – SC Horta : AA Avanca – Vânia Sá/ Marta Sá (AA Porto) – Andebol|TV

Acompanha-nos através do Facebook oficial da Federação de Andebol de Portugal

Patrocinadores Institucionais