Encontro Nacional Infantis Femininos e Masculinos – Albufeira e Loulé – 22 a 25 de Junho

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O Encontro Nacional de Infantis Femininos terá lugar em Albufeira e o Encontro Nacional de Infantis Masculinos será em Loulé, ambos de 22 a 25 de Junho de 2017.

Na sequência do Comunicado Oficial nº 36, informa-se:

1. As Associações com delegação de competências nestas Provas deverão indicar à Federação de Andebol de Portugal, até ao dia 23.05.2017 os Clubes apurados de acordo com o disposto no Comunicado Oficial nº 36;

2. Deverão igualmente garantir que os referidos Clubes enviem a Ficha de Inscrição em anexo devidamente preenchida, assim como o confirmativo de pagamento da taxa de inscrição (€ 30 por participante, num máximo de 20 pessoas por comitiva) até ao dia 26.05.2017. Esta Taxa engloba alojamento e refeições de acordo com o ponto 9.

Deverão igualmente enviar foto e logotipo do Clube.

3. A prova disputa-se de 22 a 25.06.2017.

4. A recepção aos Clubes deverá acontecer até às 10.00 horas do dia 22.06.2017 sendo que os Clubes que pretendam fazer a recepção no dia anterior (entre as 19.00 e as 23.00 horas) deverão solicitar por mail essa intenção até 05.06.2017 – Obrigatório para os dois emails : andebol@fpa.pt e enimloule2017@gmail.com (masculinos) e enifalbufeira2017@gmail.com (femininos).

5. Está prevista a participação de 24 Clubes Femininos e 32 Clubes Masculinos (de acordo com o Comunicado Oficial nº 36).

6. O Quadro Competitivo decorrerá da seguinte forma:
Dia 22.06.2017 – 1ª Jornada da 1ª Fase
Dia 23.06.2017 – 2ª e 3ª Jornada da 1ª Fase
Dia 24.06.2017 – Jogos Apuramento
Dia 25.06.2017 – Jogos classificação final

7. Outras actividades

Dia 22.06.2017 – Reunião Técnica, Cerimónia de Abertura, Actividades culturais/desportivas
Dias 23 e 24.06.2017 – Actividades culturais/desportivas
Dia 25.06.2017 – Cerimónia entrega de prémios (hora prevista 13.30 horas)

8. Alojamento – Os participantes deverão ser portadores de saco cama

9. Refeições – 1ª refeição – Almoço do dia 22.06.2017 e última refeição Almoço do dia 25.06.2017

10. Comitivas – máximo de 20 pessoas

Nota: Deverão possuir transporte durante o decorrer da prova.

11. Após todos os Clubes terem concluído o seu processo de inscrição, sairá Comunicado com todas as informações (local de recepção, alojamento e alimentação; horários de todas as actividades; Clubes participantes; Quadro Competitivo e calendários; assim como questões de ordem regulamentar).

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