Fase Apuramento e Fase Final do Campeonato Nacional Juvenis Femininos já foram sorteadas

PUB

Foi na sede da FAP, na tarde de segunda-feira, 8 de Maio, que decorreu o sorteio da Fase Apuramento e Fase Final do Campeonato Nacional Juvenis Femininos.

FASE DE APURAMENTO

A Fase Apuramento do Campeonato Nacional Juvenis Femininos é disputada por 4 equipas – CA Leça, CD Bartolomeu Perestrelo, Juve Lis e Lagoa AC – que vão jogar no sistema TxT a uma volta, em concentração. A prova realiza-se nos dias 19, 20 e 21 de Maio, em local a indicar brevemente.

O 1º classificado da Fase de Apuramento garante presença na Fase Final da competição.

FASE FINAL

De 2 a 4 de Junho vai disputar-se a Fase Final do Campeonato Nacional Juvenis Femininos, para a qual já estão apuradas Alavarium Love Tiles, Colégio de Gaia e JAC-Alcanena e às quais se juntará o vencedor da Fase de Apuramento.

As quatro equipas apuradas para a Fase Final, que terá lugar em local a indicar brevemente, jogam no sistema TxT a uma volta (concentrada) e o vencedor sagra-se campeão nacional.

Os calendários provisórios da Fase Apuramento e Fase Final do Campeonato Nacional Juvenis Femininos já estão disponíveis para consulta no Portal, em Competições Nacionais.

Patrocinadores Institucionais