Sorteio da fase de grupos do 1º Campeonato do Mundo de Andebol de Praia Sub17 realiza-se amanhã

PUB

As Selecções Nacionais de Sub17 Masculina e Feminina vão conhecer, esta quarta-feira, os adversários da fase de grupos do 1º Campeonato do Mundo de Andebol de Praia Sub17, a realizar de 11 a 16 de Julho deste ano, na praia de Flic en flac, nas Ilhas Maurícias.

Para o Mundial de Andebol de Praia Sub17, já estão apuradas as seguintes seleções:

Masculinos Sub17: Ilhas Maurícias (MRI), Tailândia (THA), Taipé (TPE), Paquistão (PAK), Espanha (ESP), Portugal (POR), Itália (ITA), Rússia (RUS)

Femininos Sub17: Ilhas Maurícias (MRI), China (CHN), Tailândia (THA), Taipé (TPE), Holanda (NED), Espanha (ESP), Portugal (POR), Noruega (NOR)

A terceira edição dos Jogos Olímpicos da Juventude terá lugar de 1 a 12 de Outubro de 2018, em Buenos Aires, na Argentina. Pela primeira vez, o Andebol de Praia integra o programa olímpico e, deste modo, a Federação Internacional de Andebol (IHF) organiza o 1º Campeonato do Mundo de Andebol de Praia Sub17 para apurar as equipas que participarão nos Jogos Olímpicos da Juventude 2018.

O sorteio terá transmissão em direto em http://ihf.info/en-us/mediacentre/livestreaming.aspx e em http://www.mauritius2017.com/2017/05/11/live-streaming-championship/.

Patrocinadores Institucionais