Sporting CP na Roménia quer conquistar a Challenge Cup

PUB

É com uma vantagem de 9 golos, depois da vitória no domingo passado, em Lisboa (37-28) que o Sporting CP viaja para a Roménia, onde vai, este sábado, disputar a segunda mão da final da Challenge Cup. Mas, ainda assim, a equipa portuguesa está consciente das dificuldades de jogar contra uma equipa que, nas meias-finais, recuperou de uma desvantagem de oito golos. Para além disso, o Sporting CP vai jogar fora de portas, num ambiente adverso e onde se espera grande apoio para o AHC Potaissa Turda.

No entanto, a equipa de Hugo Canela, que viajou com o Presidente do Sporting CP, Bruno de Carvalho, na comitiva, está muito motivada e irá, garantidamente, querer mostrar-se ao melhor nível na Roménia, para segurar a vantagem e conquistar, novamente Challenge Cup.

A Sporting TV e a TVI24 transmitem a 2ª mão da final da Challenge Cup, em direto, às 15h00 portuguesas. A dupla da Eslovénia, Bojan Lah / David Sok vai dirigir a partida e o delegado é Helmut Wille, da Áustria.

O Sporting CP irá tentar vencer, pela segunda vez, a Challenge Cup, prova que venceu em 2009/2010, frente ao MMTS Kwidzyn, da Polónia.

Calendário da Final da Challenge Cup

1ª mão – Sporting CP : AHC Potaissa Turda 37:28 (19:11)
2ª mão – 27.05.17, 15h00, Horea Demian – AHC Potaissa Turda : Sporting CP – Sporting TV TVI24 (direto) / Andebol|TV (16h30 – diferido)

Todas as informações sobre as competições europeias podem ser encontradas em www.eurohandball.com

Patrocinadores Institucionais