Colégio Gaia – Feirense (F) e Benfica – Col. Carvalhos (M) na final do Encontro Nacional de Infantis

PUB

Já estão encontrados os finalistas do Encontro Nacional de Infantis, que amanhã chegará ao fim, em Albufeira e Loulé.

Nos Femininos, Colégio de Gaia e CD Feirense garantiram, esta tarde, a presença na final. O Colégio de Gaia venceu o Maiastars por 21-20, num jogo onde o equilíbrio foi a nota dominante e onde as duas formações alternaram na liderança do marcador; na outra meia-final, o CD Feirense foi mais forte que o CA Leça e ganhou por 23-18.

Assim, Maiastars e CA Leça vão jogar para o 3º e 4º lugar e Colégio de Gaia e CD Feirense vão entrar em campo no Pavilhão Municipal de Albufeira, para a derradeira partida do Encontro Nacional de Infantis Femininos e onde se decidirá o título nacional.

SL BENFICA E COL. CARVALHOS NA FINAL MASCULINA

As duas meias-finais do Encontro Nacional de Infantis Masculinos tiveram lugar no Pavilhão Municipal de Loulé, ao final da tarde deste sábado. Na primeira meia-final, o SL Benfica venceu o AA Águas Santas, por 22-18 e a formação benfiquista ocupou a primeira vaga na final; logo a seguir, o Colégio de Carvalhos ocupou a segunda vaga na final, ao levar a melhor sobre o NA Samora Correia, numa partida que o Colégio de Carvalhos ganhou por 23-17.

Na luta pelo lugar no pódio, estão AA Águas Santas e NA Samora Correia, que vão disputar o 3º lugar da classificação geral.

Ainda na noite de sábado, vão realizar-se já alguns jogos para definir as classificações finais, tanto na competição masculina, como na feminina.

LOULÉ ACOLHE CERIMÓNIA DE ENCERRAMENTO

Logo após a final masculina, que está marcada para as 12h00, terá lugar a Cerimónia de Encerramento do Encontro Nacional de Infantis Masculinos e Femininos.

As 24 equipas femininas e as 32 equipas masculinas vão estar, novamente, todas juntas, para o último momento do Encontro Nacional, onde serão entregues os prémios às equipas vencedoras.

Os calendários completos e actualizados do Encontro Nacional de Infantis Femininos e Masculinos podem ser consultados no Portal, em Competições Nacionais.

Patrocinadores Institucionais