Dia de Portugal e do Andebol

PUB

A Seleção A Feminina encontra-se no Brasil, a disputar a 3ª Edição do Torneio 4 Nações, a decorrer em São Paulo e onde já conquistou a primeira vitória. As lusas não se encontram fora de ambiente, estando concentradas num dos países onde se fala a língua de Camões. Portugal reentra em campo, esta tarde, às 19h30 (Portuguesas) para enfrentar a formação do Chile.

Por outro lado, a Seleção A Masculina entrou hoje em descanso, de dois dias, para reentrar em estágio na segunda-feira de manhã, com o balanço de uma semana de trabalho muito produtiva, no Luso. A turma das Quinas entra em campo, na quarta-feira, às 19h30, para enfrentar a Seleção Alemã.

No Campeonato Europeu de Masters 2017, que está a decorrer em Gondomar, também as equipas portuguesas estão a fazer brilharete. A turma feminina do Gaia / Porto Masters já se encontra na final da categoria de +33, onde irá encontrar a formação húngara do Angyalok.

Nos masculinos, a formação do Masters Porto, em +35, também está na final da competição, desta feita, frente à turma da Russia, também em +50, o Hand Portugal pode chegar ao pódio, se bater os Italian Masters Team, no 3º e 4º lugar.

Acompanha-nos através do Facebook Oficial da Federação de Andebol de Portugal e também o European Masters 2017 através da Página Oficial do Evento

Patrocinadores Institucionais