Festa Final de Andebol – AA Viseu

PUB

Numa feliz parceria entre a Associação de Andebol de Viseu, a Câmara Municipal de Lamego e o Andebol Club de Lamego, realizou-se no passado dia 10 de Junho, no Estádio dos Remédios, a festa final do Andebol de iniciação (bambis e minis), à qual se designa de Andebol de Relva, pois, no estádio relvado, foram marcados, 8 campos de mini-andebol, onde durante 3 horas, se realizaram mais de 80 jogos.

De salientar a presença de muitos pais e familiares que ajudaram a dar outro colorido à festa.
As crianças dos 6 aos 10 anos divertiram-se, fizeram novos amigos, “brincaram” ao andebol e ficaram certamente mais cientes de que no futuro continuarão a fazer parte dos quadros dos seus clubes e a praticar andebol de uma forma mais intensa e regular.

Desta forma se incentivam os mais pequenos à prática desportiva e os clubes garantem uma base sólida e alimentam as suas equipas com mais e melhores atletas.

No final houve lembranças para todos e ainda houve tempo para juntar atletas, pais, dirigentes e treinadores a executar um vídeo de apoio à Seleção Nacional, que joga dia 14, em Gondomar, com a Alemanha.

Foi com enorme satisfação e alegria que todas as crianças e seus acompanhantes deixaram Lamego, no final da tarde de sábado passado.

Patrocinadores Institucionais