Fase Final do Circuito Nacional de Andebol de Praia ActivoBank: grupos já são conhecidos

PUB

A Fase Final do Circuito Nacional de Andebol de Praia ActivoBank vai realizar-se de 28 a 30 de Julho de 2017, na Praia de Carcavelos, em Cascais e já estão definidos os grupos de Sub-18 Femininos e Masculinos da Fase Final, assim como os de Seniores Femininos e Masculinos.

O sorteio, que teve lugar nas instalações da Federação de Andebol de Portugal, no Bairro do Alto da Ajuda, decorreu ao final da tarde de 25 de Julho e foi conduzido por Luís Pacheco, do Departamento Desportivo da FAP e contou com a ajuda de Mário Bernardes, Coordenador Nacional de Andebol de Praia.

O sorteio começou com as oito equipas de Sub-18 Femininas a serem divididas por duas Zonas; seguiram-se os Sub-18 Masculinos, com as doze a serem distribuídas por quatro Zonas.

O sorteio prosseguiu com as Seniores Femininas, que, com oito equipas participantes, estão divididas por duas Zonas e, finalmente, as doze equipas de Seniores Masculinos foram sorteadas para quatro Zonas de três equipas cada.

O resultado completo do sorteio, que teve transmissão em direto no Facebook da FAP, pode ser consultado no documento aqui, em anexo.

A Fase Final do Circuito Nacional de Andebol de Praia ActivoBank arranca na tarde de sexta-feira, na Praia de Carcavelos, prolongando-se pelos dois dias seguintes.

O calendário definitivo estará brevemente disponível no Portal, em Competições Nacionais. A forma de disputa dos vários escalões na Fase Final pode ser consultada no Comunicado Oficial nº 117, em anexo.

Patrocinadores Institucionais