Fase Final do Circuito Nacional de Andebol de Praia ActivoBank: tarde de todas as decisões

PUB

O último dia da Fase Final do Circuito Nacional de Andebol de Praia ActivoBank começou às nove da manhã, com jogos decisivos. Destacam-se, na competição, os EFE Os Tigres, com presença garantida nas quatro finais do dia e Os Gordos – Clube Naval Leça, que vão disputar três das quatro finais.

Nas meias-finais de Sub-18 Femininos, os Gordos-Clube Naval Leça venceram a Esc.Formaç. Gaia – Os Tigres A por 2-0 e as EFE Os Tigres também ganharam por 2-0 às ZÁAS.

Estão assim encontradas as primeiras finalistas do dia: os Gordos-Clube Naval Leça e EFE os Tigres vão lutar pelo título nacional de Sub-18 Femininos às 14h00, enquanto Esc.Formaç. Gaia – Os Tigres A e ZÁAS vão decidir o 3º e 4º lugar (12h00 – Campo Somos Activo).

OS DIVORCIADOS / EURICO FERREIRA E EFE OS TIGRES NA FINAL DE SUB-18 MASCULINOS

Também já estão encontrados os finalistas do escalão de Sub-18 Masculinos. Nas meias-finais, Os Divorciados / Eurico Ferreira ganharam ao Texas BH/ Startmed Seguros no shootout (2-1), enquanto os EFE Os Tigres levaram a melhor sobre o Dream Team (2-0).

Assim, o campeão nacional de Sub-18 Masculinos será o vencedor da final entre Os Divorciados / Eurico Ferreira e os EFE Os Tigres, a ter início às 15h00, no Campo ActivoBank.

Texas BH/ Startmed Seguros e Dream Team lutam por um lugar no pódio a partir das 12h00.

OS GORDOS E EFE OS TIGRES NA FINAL DE SENIORES FEMININOS

Nas meias-finais de Seniores Femininos, que decorreram em simultâneo às 10h30, Os Gordos-Clube Naval Leça foram mais fortes que as Be One/ Teclur e ganharam por 2-0; já a outra meia-final precisou de shootout para se encontrar a equipa vencedora – as EFE Os Tigres somaram a terceira presença na final, ao ganhar por 2-1 ao Chelsea Beach Handball.

Os Gordos-Clube Naval Leça e EFE Os Tigres vão jogar a final de Seniores Femininos, às 16h00, no Campo ActivoBank.

Antes, às 12h45, Be One/ Teclur e Chelsea Beach Handball defrontam-se para o apuramento do 3º e 4º lugar.

OS GORDOS/LABMINHO – CLUBE NAVAL LEÇA E EFE OS TIGRES TAMBÉM NA FINAL DE SENIORES MASCULINOS

Os EFE Os Tigres também não falharam a presença na final de Seniores Masculinos, ao vencerem o Porto Masters por 2-0; com o mesmo resultado, Os Gordos/LabMinho -Clube Naval Leça levaram de vencida os Vegetas.

O 3º e 4º lugar são decididos por Porto Masters e Vegetas; às 17h00, os Os Gordos/LabMinho -Clube Naval Leça e EFE Os Tigres disputam a derradeira final do dia.

Todos os resultados do primeiro dia da Fase Final do Circuito Nacional de Andebol de Praia ActivoBank podem ser consultados no Portal, em Competições – Competições Nacionais.

Não percas as transmissões pela Andebol TV e vê todas as fotos do primeiro dia no nosso https://www.facebook.com/AndebolPortugal/.

Patrocinadores Institucionais